Domingos em família

Planos em família não nos faltam nunca, cada dia livre (fim de semana ou feriado é sagrado que vamos a algum lado), mesmo que seja almoçar à casa dos avós da Noa ou uma voltinha pelo parque. Este fim de semana solarengo pedia mesmo para sairmos e aproveitarmos o dia fora de casa, sábado foi dia de ir ao mercado de natal e ver a prima a fazer ballet, Domingo dia de ir passear a Sagres e de ir ao mercado de Natal outra vez (não resistimos a lá ir dar mais umas voltinhas de pónei, a comer um caldo verde, uma sandes de presunto, um waffle e a beber um chocolate quente..) isto dito assim parece muito mas não foi! 
Podem ver tu no instagram @happybrunette
Sagres é um sítio lindo, perfeito para passeios de Domingo, é tão importante passarmos tempo de qualidade em família, levar a Noa a conhecer outras coisas fora do sítio onde vive, podem dizer que ela é pequena que não se vai lembrar, mas a verdade é que o que importa é o agora, se não os pais só levavam os filhos onde quer que fosse a partir dos 5 anos (sensivelmente), ela adorou, apontava e dizia que era a praia, exclamava "uauuu" e assim que viu um barco disse "mãe olha! Piratas!" hahaha
Foi um fim de semana em cheio, tão mas tão bom!
Noa • Calças, camisa e casaco - Zara • Carneiras - Trutué Kids
Catarina - Camisolão e calças - Stradivarius • Sapatilhas - Adidas
Nada paga, substitui ou vale mais que o tempo que dedicamos à nossa família e aos nossos filhos, uma dia mais tarde quando forem adolescentes vamos estimar (mais nós) estas memórias, e lembrar com saudosismo o tempo em que eles só nos queriam a nós... Por agora aproveito tudo quanto posso!
Boa Segunda e boa semana!!!!

1 comentários

  1. Que bonito texto e que imagens tão ternurentas, adoro :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥