Sunseting

Verão é sinónimo de calor, de festa e animação, e há algo melhor que ir a um sunset com as amigas? Pois que até amanhã podem ir ao Aqua Portimão desfrutar da melhor vista para o pôr do sol, beber um copo e ouvir boa música com o live DJ que está no espaço, além de poderem ganhar prémios exclusivos e passar um bom bocado claro!! A diversão é garantida, basta passarem pelo segundo piso do Aqua Portimão para encontrarem um ambiente super descontraído e confortável.
Além de todas estas actividades, existe ainda um Make Up Bar super fashion - no dia em que fui a Kiko estava presente a oferecer a possibilidade de experimentar os produtos a quem quisesse, claro que não podia deixar passar a oportunidade de experimentar os produtos da nova coleção, e claro está que me apaixonei por algumas coisas que acabaram por vir para casa comigo! Prometo que depois mostro tudo!!
Colar - Pura filigrana
A diversão e boa onda estiveram sempre presentes e aconselho a quem estiver por cá a não perder esta oportunidade de passar um bom bocado no centro comercial Aqua Portimão, porque além de poder remodelar todo o seu guarda roupa e maquilhagem para a próxima estação também poderá descansar e descontrair depois das compras feitas!! Há melhor maneira que celebrar o mês de Agosto?

Podem ver todos os detalhes do Sunset em http://pt.club-onlyou.com/Aquaportimao/Noticias/Sunsets-a-caminho-1217419 e todas as fotos desta tarde em passada no Facebook https://www.facebook.com/AquaPortimao/




0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥