As fotos de Natal da escola!? Já???

Quem tem os miúdos na escola sabe que estas coisas se fazem com alguma antecedência, quem não tem e vai pela primeira vez é surpreendido com tamanha antecedência (atenção não é uma critica, antes pelo contrário, assim posso utilizar uma das fotos para criar um postal de Natal e presentear toda a família.


Ora depois de saber que ia haver sessão de fotos na escola veio a questão do que vestir... ainda está quente durante o dia, mas já não estamos no Verão, assim optei por este vestido da Zippy com uma golinha de manga curta, e umas meias pelos Joelhos.

Na verdade ela adora totós e por isso decidi colocar o cabelo assim, adorei o resultado e creio que vou fazê-lo mais vezes, além de que é super prático. As meias, quem acabou por decidir a cor foi ela, e eu gosto muito do resultado, ficou super fofinha, mas a verdade é que para o dia a dia dificilmente colocaria estas... hahahaha

Aqui ficam algumas sugestões para quem ainda vai ter a sessão.

Botas e vestido - Zippy 
Meias - Trutué
Laços - Claire's (estão com uma campanha, comprei 6 e paguei 3)

Gostaram? Eu fiquei rendida a este ar de bonequinha!! Ahh o vestido é 18-24 que não gosto nada de ver os vestido super compridos ;)

4 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥