Para ir com os miúdos - Ô Hotel Golf Mar Vimeiro

Estar em casa com duas crianças pequenas é muito giro, e não digo isto num tom irónico, é mesmo, mesmo, mesmo muito cansativo, sobretudo porque no meu caso gosto de ser eu a fazer tudo, ir levar e buscar à escola, de tratar da casa, da roupa, e tirando uma ajuda pontual (e dou  muitas graças por isso), sou eu e o pai para tudo, por isso de vez em quando gostamos de mudar de ares e de ir passear. Sim com eles... se é cansativo? É um bocadinho mas para nós é também importante sair com eles, quebrar as rotinas e levá-los a conhecer locais e coisas novas!
O bikini lindo é daqui !!!
Desta vez fomos até ao Vimeiro, ao Ô Hotel Golf Mar, e não podíamos ter tido mais sorte, o tempo estava maravilhoso e conseguimos desfrutar. ao máximo, tanto do que hotel tinha para oferecer como da vista e imediações.

Caso se estejam a perguntar o Ô Hotel Golf Mar é um hotel "Family friendly" ou seja, quando lá estivemos 98% dos hóspedes eram famílias com crianças das mais variadas idades, ninguém fica incomodado ou olha com ar reprovador quando alguém faz uma birra ou não quer comer os legumes!!

Com uma vista maravilhosa para o mar e serra, uma piscina exterior e uma interior, e um complexo de diversão para os mais pequenos, com slide, karts todo o terreno, insufláveis, paintball entre outras actividades, claro que a Noa adorou e se divertiu imenso, eu aproveitei para descontrair e desfrutar deles ao máximo, até uma massagem fiz!

Os miúdos brincaram com outras crianças, nós conseguimos beber um copo depois do jantar e viemos de lá mais leves, aqueles ares fazem maravilhas, e acordar com uma vista daquelas também!

Se procuram um local para passear com os miúdos, um hotel para conviver com outra famílias e renovarem a alma o Ô Hotel Golf Mar é o local perfeito para tal!

________________________
Ô Hotel Golf Mar,
R. do Hotel Golf Mar,
2560-100 Vimeiro
Contacto 261 980 800

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥