Migu as pulseiras amigas das crianças

by - 22.12.17

Há assuntos que os pais nem gostam de falar, aliás digo pensar sequer... um deles é perder um filho, só de escrever isto dá-me um arrepio e uma dor na alma, quem nunca ficou segundos (que parecem horas) a olhar em redor à procura e um filho que nos saiu debaixo de olho enquanto fazemos qualquer coisa ou damos atenção a algo necessário?? Eu já... é a pior sensação do mundo, eu costumo brincar que quando isto acontece os alarmes dentro da minha cabeça começam a tocar e parece uma cena digna de um filme de animação da Pixar!!! Eu nem consigo pensar em mais nada... lembro-me da sensação neste Verão num dia que a Noa foi andando para a água enquanto estava to a a família a arrumar as coisas para ir embora ao final do dia, e quando olhámos em redor ninguém a via, foi uma angustia sem explicação e quando os meus olhos pousaram nela nem sei explicar bem o que senti...

 Como já disse nem é bom pensar nestas coisas mas para precaver, ajudar e permitir que nos sintamos mais seguros e os possamos proteger a eles há as pulseiras Migu, feitas com missangas e com o nr de telefone à escolha para contacto no caso da criança se perder, além de serem super práticas e funcionais a Noa adorou o acessório, quando fomos ao Oceanário nem passámos duas vezes e colocámos logo a pulseirinha amiga das crianças, porque nunca se sabe e porque eles são muito matreiros, enquanto que a Noa nunca tentou sair de perto de nós, já o Dinis nem quer saber de dar a mão!!

Aqui já estamos na loucura entre a festa de aniversário amanhã e o Natal... nem sei para onde me vire! E por aí está tudo orientado?

Boas Festas a todos!!!


You May Also Like

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥