Furámos as orelhas !!!

Na altura do Natal depois do banho a Noa reparou que eu tinha as orelhas furadas, enquanto lhe secava o cabelo ia perguntando... !"furaste as orelhas mãe?", "pões brincos?" e depois acabei por fazer a pergunta: "posso furar as orelhas mamã? Quero usar brincos de Princesa!!"
Eu nunca pensei que quisesse furar as orelhas aos 3 anos!!!

 O casaco mais fofinho e quentinho é da Boboli
Disse-lhe que sim mas que dois, e perguntei se tinha a certeza, contei-lhe que até tem um par de brincos oferecidos pelo tio quando ela era pequenina e fui buscá-los para lhos mostrar, duas estrelas pequeninas com um brilhante, ficou ainda mais entusiasmada.

Nos dias que se seguiram, foi-me pedindo sempre e eu fui sempre perguntando se tinha a certeza que queria furar, até que no Domingo  perguntei se queria mesmo ir furar as orelhas e ela até saltos deu!!

Já me tinha informado na Claire's no centro comercial Aqua Portimão sobre o processo, e como conheço diversas meninas que furaram lá as orelhas já estava convencida, furam ambas as orelhas ao mesmo tempo, é tudo descartável e desinfectado ali à nossa frente e no nosso caso a menina que acompanhou e preparou tudo foi um air e a Noa gostou muito dela, mesmo depois de ter furado as orelhas dei um beijinho e um abraço e disse que não estava aborrecida. Ahhh e não quis ir para o nosso colo... é muito corajosa esta miúda!!

Se chorou um bocadinho? Chorou, dói um bocadinho já todas sabemos, mesmo com o produto de cicatrização que tem um bocadinho de anestésico, mas parou rápido logo que lhe deram um chupa (o suborno claro!!) ela é que escolheu os brincos (curiosamente escolheu os que eu mais gosto) um brilhante simples.

Eu adoro vê-la de brincos! Parece-me tão crescida ora vejam aqui!!

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥