Extensão de pestanas? Sim por favor!

Boa semana! Prontos para mais uma? Confesso que me custa sempre voltar à rotina depois do fim de semana, mas a verdade é que também é importante ter horários e tarefas.

Hoje venho abordar um tema sobre o qual tenho recebido inúmeras mensagens e perguntas, as minhas extensões de pestanas! Nos dias de hoje todas gostamos de estar irrepreensíveis, cabelos e unhas arranjados são obrigatórios, e mesmo com preços mais acessíveis se consegue fazer manutenção, além desses pequenos cuidados há tantas outras pequenas coisas que nos fazem ficar (e sentir ainda mais bonitas) quem não se sente 3kg mais leve depois de arranjar as sobrancelhas ou de fazer a depilação? 

Agora meninas as pestanas... as pestanas dão um boost à auto estima que é uma coisa impressionante!!! Eu acordo com aquela cara de quem não dorme em condições desde que a Noa nasceu lavo a cara e vejo PESTANAS, lindas, longas parece que já estou 80% pronta! A verdade é que uma base, corrector e blush e estou prontinha, dão uma expressividade ao olhar que não se consegue com maquilhagem nenhuma. 

Acontece que sempre tive receio, receio de não gostar, de não me adaptar, de me fartar... (what?!) pois a verdade é que adoooro e já não vivo sem! Actualmente alguns meses depois de ter começado a fazer não dispenso as minhas 2h com a Gina Nascimento de 3 em 3 semanas, além de adorar o resultado final a Gina sabe muito bem o que faz, tirou o curso no UK e é uma das melhores do país a fazer este trabalho, já fez inclusivamente a muitas meninas famosas. No que respeita a procedimentos estéticos é na minha opinião importantíssimo colocarem-se nas mãos de pessoas capazes, os produtos são da melhor qualidade e a técnica faz com que as pestanas fiquem super naturais!

Eu uso lentes de contacto diariamente e posso dizer-vos que nunca senti um desconforto, nem me lembro que estão ali, e quando se começa a aproximar a altura de ir fazer sinto logo falta das minhas pestanas super perfeitinhas.

No que respeita à manutenção é tão simples meninas, a extensão de pestanas só não gosta de produtos oleosos nos olhos e calor (água, secador... etc) podem fazer como a Rita Pereira que toma banho de óculos para não molhar as pestanas, eu cá inclino a cabeça para trás, e lavo a cara sempre com água fria (a pele até fica mais bonita que com água quente). Depois de 2 em 2 dias limpo as pestanas com o produto de limpeza e aquele pincel que tenho na mão para garantir que não ficam resíduos nenhuns, sobretudo sombras de olhos e voilá...

Antes de sair é só pentear com uma escovinha para garantir que estão todas na orientação certa e estamos prontas para tudo.

Para quem ficou interessada, a Gina faz actualmente trabalhos em Lagos e em Almancil e se quiserem podem mandar-me mensagem que vos passo o contacto. Meninas do Algarve, não se ponham em quaisquer mãos, aproveitem que têm cá uma das melhores e vão!!!

Ora para quem ainda tem dúvidas deixo-vos as redes sociais para que possam avaliar por vós mesmas

3 comentários

  1. Olá. Se faz em almancil adorava o contato por favor. Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Mafalda, envie-e e-mail sff para lho poder dar ;)
      hellohappybrunette@gmail.com

      Delete
  2. Estão lindas!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥