DIY dia do Pai

As minhas memórias de infância mais queridas são a fazer coisas com a minha família, fosse a fazer passeios pelo Portugal dos Pequeninos, andar de gaivota na praia, fazer construções de Lego ou a ir ao supermercado em família aos Domingos. Estes eram alguns dos meus programas preferidos enquanto crescia, entretanto os miúdos de hoje em dia têm muito mais oferta mas por experiência gostam tanto como nós de fazer coisas simples e divertidas, por cá os programas que os deixam em êxtase são: fazer bolos, pintar, moldar plasticina ou barro, e desde que a Noa nasceu fazemos questão de criar memórias com eles e de diversificar o mais possível nas actividades.

Todos os anos pelo dia do pai fazemos algo para oferecer, bem sei que este ano ela vai fazer algo na escolinha, mas também nós cá por casa iremos fazer algo para surpreender o papá.
Ela adora trabalhar com gesso e barro, por isso lembrei-me que poderíamos fazer uma algo giro e divertido como um pisa papéis.

Além de super simples, divertido e fácil de fazer não há nada que pague estes momentos com eles e as recordações que estimamos carinhosamente ano após ano.

O que vão precisar além de barato é super fácil de encontrar no Aqua Portimão e a lista de coisas é bem pequena como podem ver.

Gesso - Jumbo, Ferramentas para moldar - Arco Iris e Tintas - Tiger

Depois é só dar largas à imaginação e divertirem-se!

Podem ver o resultado final aqui!!

E não percam a oportunidade de se divertirem com os vossos pais no Centro Comercial Aqua Portimão hoje e amanhã, fiquem a par de tudo aqui.

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥