Zmar life

Dias de quebrar as rotinas são os melhores, e se nós estávamos a precisar? Estávamos e muito!! Por isso na Sexta passada rumámos ao Zmar em Odemira, queríamos sossego mas também ter a possibilidade de ter actividades para fazer com os miúdos diferentes do que fazemos habitualmente. Podemos dizer que a prova foi superada em larga escala, o sossego de adormecer e acordar apenas com o som dos animais e o sossego do campo revitaliza o corpo e a alma.


A zona infantil é incrível, tem escorregas, baloiços, imenso espaço para brincarem, slide, casinhas de madeira para treparem, já estão a imaginar certo? foi o delírio claro!!
Além de eles brincarem este espaço para mim tem a grande vantagem de nós podermos brincar com eles, participar das brincadeiras.


Pequenos almoços deliciosos e saudáveis sempre!! As opções são muitas mas a oferta é maioritariamente saudável e podem encontrar vários tipos de leite por ex, de amêndoa, côco, soja à disposição, a nossa perdição foram mesmo as panquecas.

Piscina ao ar livre (enooooorme diga-se) maravilhosa e que deu aso a muita brincadeira, e que eles adoraram bem como nós, e piscina coberta de ondas, sempre de fato de banho!! Imaginam a diversão na piscina de ondas certo? a Noa delira claro e deu direito a muitos mergulhos e gargalhadas.
A quinta pedagógica e alimentação dos animais foi outro ponto alto ( acho que todo o fim de semana o foi!!) mas eles gostaram tanto das carrinhas e do pónei, super meigos e que andavam sempre perto deles a pedir mais cenouras e tomates. Os animais andam soltos e por isso podemos nem sempre os encontrar no local da alimentação mas se forem em grupo há hora sugerida no plano de actividades certamente que os encontram.
Nós que somos fãs de picknicks e fazemos com alguma frequência não podíamos deixar passar a oportunidade de fazer um picknick na zona de picknicks, assistir ao pôr do sol debaixo de um sobreiro na melhor companhia enquanto bebemos um copo de vinho e comemos produtos locais, até tivemos direito a queques de beterraba (deliciosos) e que o Dinis adorou!!
Foram dias inesquecíveis, a Noa foi para a escola a contar tudo o que tinha feito, e quis mostrar aos amigos as fotos e tudo, só por si esta atitude representa o quanto gostaram da estadia. o ambiente
é acolhedor, as casas são incríveis, nós ficámos num T2 perto do lago. os acessos são do mais fácil e Family friendly possível, aliás o ambiente é todo ele familiar, há imensas crianças e ninguém repara se um dos nossos está a fazer birra, há sempre outras crianças para os nossos brincarem e fazerem amizade.

Temos a certeza de que iremos regressar e brevemente, uma das grandes vantagens para quem vem do Algarve é que em 1h chegamos lá, viagem curta significa menos cansaço e que conseguimos aproveitar mais com eles. Se quiserem ir aconselho a marcarem com alguma antecedência já que há muitas alturas em que estão lotados ;)

Obrigada por nos acolherem tão bem Zmar e obrigada Beatriz por tudo!!!

Herdade A-De-Mateus, 
Zmar Eco Experience, S. Salvador 011, 
7630-011 Odemira

Tl: 21 242 0580












0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥