Sephora...

Acreditam que não tenho cartão desta maravilhosa loja? Pois é a momy tem o bf tem e então acabo sempre por levar ou de um ou de outro... Mas ultimamente tenho-me apercebido de que ando a perder imensas coisinhas...
E como sei que os saldos já tiveram inicio estou a ponderar ir lá dar uma vista de olhos... Ora vejam...
Estes foiram os anuncios que achei mais apelativos... Tenho mesmo que passar por lá! ;)
No entanto ando tentadissima a experimentar o Lemon aid da Benefit já que tenho umas olhieras gigantescas mas tenho receio de ser muito forte para o verão... No entanto estou a considerar encomendá-lo no ebay já que custa cerca de 4£ ao passo que na loja salvo erro é cerca de 20€ (pelo que andei a pesquisar na net), fiquei interessada neste produto depois de ler sobre ele nos blogs da Melody e da Glimmer.
Já experimentaram alguma vez este prduto? 

9 comentários

  1. ya já dizer-te isso, eu comprei-o no ebay por esse preço lol, tenho pena q n tenha a sephora cá

    ReplyDelete
  2. Adoros os produtos da Sephora, têm sempre qualidade e o preço é óptimo.

    ReplyDelete
  3. Tenho uma amiga q tem a coleção inteira da benefit à conta do ebay, compensa mt mais :P

    ReplyDelete
  4. tenho curiosidade para ir aos saldos da sephora! Quanto ao lemon aid eu tb uso e recomendo, acho que o produto é mesmo muito bom e vale a pena o investimento! :)*

    ReplyDelete
  5. Já experimentei e ainda uso, de vez em quando, o lemon aid... no Inverno. Mas não chega aos pés dos correctores da Clinique.

    ReplyDelete
  6. não, mas tb estou interessada em experimentar..tb tenho umas olheiras enormes lol :P

    ReplyDelete
  7. prima ja comprei alguns produtos no ebay da benefit e estou fã...arranjei na shepora o catalogo deles e volta e meia pesquiso no ebay o que por lá há...e compensa...ha pouco tempo comprei 2 produtos por 18 euros...onde é que compraria na loja? jamais...!

    ReplyDelete
  8. Olha eu estou a gostar mas compreendo quando dizem no inverno... é que se n tenho cuidado a espalhar fico com uma aureola a volta do olho e fica estranho. Mas de facto tapa a olheira! :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥