It's only hair...

Hellooo, ando uma desnaturada, alicio-vos com dois looks de rajada e depois pimbas... Um dia sem postar... Ontem não estava mesmo a sentir-me bem pelo que nem estava com espírito para escrever :) hoje o mood está de volta e cá vamos nós!!
Antes de mais queria agradecer a todas as meninas que me têm vindo a elogiar o cabelo e queria dizer-vos que realmente foi a melhor coisa que fiz, estou tão satisfeita por ter arriscado e cortado o cabelo! Ele está super saudável, sedoso, brilhante, liso e sempre desembaraçado! Se antigamente passar os dedos pelo cabelo era um castigo porque haviam sempre nós e ele estava super ressequido agora não podia estar mais diferente, super macio e fofinho, até dá gosto, para verem, gosto tanto dele assim que desde que o cortei só o uso com rabo de cavalo para tomar duche ou para cozinhar :)
No entanto adoro andar sempre a fazer penteados e apesar de o adorar ver solto quero experimentar alguns looks diferentes, quem melhor que a Olivia Palermo para me inspirar? Na Páscoa tentei fazer aquela ondulação que a Olivia costuma fazer mas como fiz a pressa e nem laca apliquei quando tirei as fotos metade das ondinhas já tinham desaparecido, mas vou com certeza repetir! Quais são os vossos penteados favoritos?
Estes são apenas alguns dos meus favoritos sendo que há possibilidades infinitas, o coque o rabo de cavalo mais cá acima, trancinhas nas laterais... estou curiosa sobre como irei utilizar o cabelo sobretudo no verão já que sempre tive um bocado aquela onda boho (em grande parte por causa do cabelo) mas vou com certeza arranjar mil e uma maneiras de o utilizar.
Então contem-me qual é o penteado que gostariam de ver em mim assim nos próximos tempos?

20 comentários

  1. Há alguns meses que não vinha ao meu blog mas, ainda assim, tenho dado uma espreitadela nos vossos blogs :) E devo dizer que gostei muito do corte que fizeste! Deixou-te com um ar mais leve, sem dúvida :D

    ReplyDelete
  2. Curly Hair! Sem dúvida que ficarias giríssima com o cabelo ondulado ou até com caracóis largos.
    Eu cortei o cabelo assim em Dezembro mas mais curtinho atrás... e ando a ver se cresce para poder ondular um bocado e fazer um look diferente. ;)
    bjinhos,
    Lu
    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adoro todos os looks... é mesmo dificil escolher!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Gostei mesmo destas imagens, dão-me ainda mais vontade de dar um valente corte! Acho todos os penteados lindíssimos, mas o curly ganhou o meu coração! E o puxado para trás também. São giríssimos :)

    ReplyDelete
  5. eu adoro toooodos e também ando a experimentar novas formas para este corte :) e tal como tu, também fiz uma transformação no look e estou super contente, até acho que vou cortar mais um bocadinho para ficar perfeito :)
    fico feliz por também teres gostado da mudança, eu adoro ver-te assim :)
    Um beijinho*

    ReplyDelete
  6. é dificil escolher, acho que tens de ver o que se adequa melhor ao teu rosto ;)

    ReplyDelete
  7. Adoro os dois últimos, ficam-lhe tãããão bem!! :)
    **

    ReplyDelete
  8. Aposta nas tranças. acho que vais ficar fantástica :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Olá,
    o corte de cabelo em tamanho médio fica giríssimo.
    Como alguém aqui ontem disse remete aos novos cortes da Chanel. Liso ou ligeiramente CURLY fica muito bem.
    Bjs
    Fica bem

    ReplyDelete
  10. Eu adoro a trancinha de lado!! :)
    beijinho
    S.
    A COZY BOX

    ReplyDelete
  11. Acho que umas ondas ficavam bem, destes que puseste aqui gosto do curly. Mas há tanto que se pode fazer com o cabelo assim, gostei da ideia da trança de lado também! Se estás a adorar ter o cabelo assim vai variando :)
    *
    Le Tutti Frutti

    ReplyDelete
  12. eu gosto muito das ondinhas mas também amo quando ele fica super hiper mega liso :)

    ReplyDelete
  13. gosto mesmo de te ver com este look e a Olivia é uma optima inspiração para diferentes penteados!

    ReplyDelete
  14. Á Olivia tudo fica bem, mas adoro o look messy hair, seja em cabelo curto ou comprido :)

    beijinhos*

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥