Clean & Care by Essence

Bom dia!!!
Depois de vos ter falado da minha nova base da marca essence, hoje venho falar-vos dos artigos que comprei para limpeza e hidratação da marca Essence, como sabem tem uma excelente relação qualidade preço, como andava à procura de um creme matificante assim que vi este no expositor pensei logo "porque não?" habitualmente uso cremes de supermercado ou do boticário mas decidi experimentar este, em conjunto acabei por trazer a máscara de limpeza tudo por mais ou menos 5€... Hahahaha
Até agora o que tenho a dizer é que o creme é fantástico, utilizo todos os dias de manhã antes de aplicar esta base (mas à noite tenho que compensar com a utilização de anti aging e regenerador que podem ver aqui, porque este não tem esse tipo de propriedades), e até agora estou muito satisfeita, pele lisa, sem imperfeições e mate até ao final do dia :)
O gel de limpeza é muito agradável de utilizar e pode ser usado como de limpeza diário ou como máscara 2 a 3 vezes por semana, se querem que vos diga a verdade foi esta versatilidade que me chamou à atenção... por vezes temos imensos produtos cada um para a sua função mas como nem sempre temos tempo acabamos por deixar passar o tempo sem os utilizar, assim não há desculpa, a máscara faço-a antes de entrar no banho e a limpeza faço depois de me desmaquilhar.
A meu ver são dois produtos que valem a pena, sobretudo em época de contenção, são produtos com qualidade a preços muito acessíveis, o creme tem inclusive um selo de qualidade ;)
Além destes doi produtos a gama de cuidadados da Essence cresceu bastante (ou so cá chegou há pouco tempo...) e tenho a sensação que vou experimentar muitos artigos deles, so far so good, e vocês também têm boas experiências com a marca ou nem por isso?? Quais são os vossos favoritos?

12 comentários

  1. Tenho de experimentar. Ainda não encontrei os produtos perfeitos para mim.

    ReplyDelete
  2. Também tenho andado curiosa para os experimentar! Mas acabei por comprar outros entretanto! :/

    ReplyDelete
  3. Olá!
    Gosto muito dos produtos da essence para o preço deles são optimos!

    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Não conhecia, mas hei de experimentar =)

    ReplyDelete
  5. Da marca só tenho um verniz, e gosto muito dela, mas por cá não é facil arranjar! :(

    beijinho

    ReplyDelete
  6. Nem sabia que a essence tinha cremes :O se tiverem a relação qualidade-preço da maquilhagem, fico tentada a experimentar ;)

    Love,
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Fiquei de olho especialmente no gel de limpeza, mesmo pela razão da versatilidade!

    ReplyDelete
  8. Eu uso a gama Nutri Calm da Oriflame e não quero outra coisa :) as tuas fotos estão cada vez mais queridas :) beijinho

    ReplyDelete
  9. A Essence sempre a fazer maravilhas qualidade/preço :D

    Beijinhos,
    C.

    Estamos a fazer giveaway lá no blog, se quiseres dá lá um saltinho :D
    http://3littlelettersabc.blogspot.cz/2013/02/giveway-maybelline-rocket-volume.html

    ReplyDelete
  10. Olá, onde compras os produtos da marca Essence?

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥