Pretty healthy nails

Todas nós sonhamos com unhas perfeitas sem lascar durante dias, bonitas como se fosse um dado adquirido e não desse trabalho nenhum mantê-las assim... mas ao contrário do que tentamos trasparecer, e como todas nós sabemos ter unhas irrepreensíveis nem sempre é possível.

Ultimamente as minhas tem andado uma lástima, a descamar, ou como queiram dizer... o verniz mal se aguentava um dia, depois do desespero de ver as minhas mãos sempre com verniz a saltar comentei com uma colega (que tem umas unhas seeeeempre maravilhosas e invejáveis sem serem de gel) e ela contou-me o segredo para unhas maravilhosas: top coat gel look da essence...

Ainda não convencida a 100% (porque tenho um do género da kiko que não me tem servido de nada) lá fui à Wells, peguei no top coat e expliquei à rapariga que as minhas unhas andavam uma desgraça, ela acabou por me dizer que se calhar precisava de uma base regeneradora, andei por lá uns bons 10 min a olhar para as opções disponíveis e acabei por pegar nesta e noutra, ambas desta marca, a Kiss de que nunca tinha ouvido falar, ela aconselhou-me esta... eu que sou um bocadinho céptica nestas coisas lá acedi a dar os 7€ que ela custava.

Com estes dois produtos escohidos fui dar mais uma vista de olhos ao expositor da essence, que agora tem carradas de coisinhas novas a preços incrivelmente apetecíveis e vi este removedor de verniz sem acetona e com cheiro a morango, pareceu-me a adição perfeita para finalizar o novo kit de unhas.

Ora duas semanas sensivelmente depois de que comecei a usar estes produtos posso dizer-vos que não podia estar mais satisfeita, as minhas unhas ainda não estão o que sempre foram mas também já não estão a desgraça que estavam, e em duas semanas pintei as unhas 2 vezes!!!! É verdade... 2!!

Sei que o facto do verniz se aguentar uma semana possivelmente se deve ao efeito fantástico das duas camadas do top coat que tenho aplicado, mas também estou muito satisfeita com os resultados da base, e o removedor além de ter um aroma muito simpático a morango remove o verniz com facilidade e não me deixa as unhas tão secas como acontecia com a acetona que utilizava antes.

Assim sendo resumindo e baralhando por cerca de 10€ comprei três produtos com os quais estou muito satisfeita, acho que deverão ser igualmente bons individualmente e uma excelente opção caso estejam à procura de uma base, removedor ou top coat.

Desejo-vos um excelente fim de semana ;)

14 comentários

  1. adoro as tuas paneleirices com os rebuçados ahahah.
    Unhas de gelinho, sempre perfeitas, wobe it

    ReplyDelete
  2. A acetona faz horrivelmente mal às unhas querida.

    Beijnhos

    ReplyDelete
  3. não conhecia os produtos, ainda bem que estão a fazer o que era desejado :) *

    ReplyDelete
  4. Sou completamente apaixonada pelos produtos da Essence, embora tena uma má experiencia com os vernizes!

    http://theposhtotty.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Bem, felizmente ainda nunca tive problemas com unhas. Estão sempre bonitas ^^ mas assim jà sei :)

    A minha mãe usa algo assim que compra na farmacia..

    ReplyDelete
  6. Devia ter lido isto há uma semana atrás! comprei um frasco de acetona gigantesco! :/

    ReplyDelete
  7. Adorei o teu blog!!

    A seguir-te! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. ah, adorei as dicas! Por acaso tb comprei o top coat gel da Kiko e após duas ou três utilizações parece que começou a "engrossar" e agora já nem o utilizo. Hei-de experimentar esse da essence! Adoro a marca, em termos de relação qualidade/preço, é mt boa! Beijinhos *

    ReplyDelete
  9. eu não uso o top coat da essence, uso sim um start and finish da Kiss. Comecei a usa-lo quando as minhas unhas começaram a lascar e desde então estão perfeitas, à coisa de um ano!!
    Boas escolhas sim senhora

    ReplyDelete
  10. Já sabia dos efeitos do top coat da Wells. É magnífico. A mim dura-me imenso tempo e é dinheiro muito bem gasto. ;)

    ReplyDelete
  11. Também tenho essa base e adoro-a. Já experimentaste o secante da Essence? Eu ando a utilizá-lo e digo-te já, que dá uma bela ajuda. Secam muito mais rápido com a aplicação do mesmo.

    Beijinhos

    http://blondeisland.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. A mim parece-me muito bem, as minhas unhas também estão muito fracas, a ver se experimento o gelinho ;)

    ReplyDelete
  13. As minhas unhas estão exactamente nesse estado :( sempre, sempre a lascar... na loucura o verniz aguenta dois dias, mas é muito raro... pq como a unha lasca o verniz salta logo :( Vou já investigar esses produtos, espero que façam efeito!

    ReplyDelete
  14. Esqueci-me de escrever aqui, mas pensei em perguntar lol, tu colocas o top coat logo a seguir ao verniz ou só no dia a seguir?!

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥