Intimissimi Show 2013 | Lifestyle

Dress Tally Weijl Clutch H&M Heels Stradivarius

Gostava de ter muito mais fotos para vos mostrar, mas as que tenho têm sempre muita gente e como tal não as irei colocar aqui por motivos de privacidade.
Foram dias inesquecíveis, maravilhosos e conto repetir a experiência se houver oportunidade, o meu vestido foi uma guerra para escolher, não fiquei totalmente satisfeita mas também não desgosto...
O desfile foi acompanhado por uma orquestra  conduzida pelo fabuloso Maestro Gorgio Fabri e só tenho pena que neste video não dê para a ouvirem porque foi de arrepiar,o desfile teve inicio ao som de "Can't get you out of my head" da Kylie Minogue, passando por Lana Del Rey, Florence and the Machine, Coldplay entre outras, a colecção está absolutamente perfeita, a inspiração veio de um dos livros mais polémicos dos últimos tempos,  o 50 shades of Gray e de um marco do cinema The Great Gatsby, onde as rendas, os brilhos, os detalhes e as sedas marcam a chegada de um Inverno cheio de glamour e sensualidade.
Depois do desfile seguiu-se o jantar onde estava o Sartorialist, muitas bloggers, e imprensa de todo o mundo, foi incrível!
Finalmente foi tempo de festa no jardim do hotel onde foram montados vários bares e uma mesa de DJ, muitas gargalhadas, muita diversão, muita gente para nunca mais esquecer!!
No dia seguinte foram as despedidas, algumas surpresas e a viagem de regresso, espero que gostem ♥

Podem ver os outros posts aqui

6 comentários

  1. que vestido tão bonito! e o desfile tem ar de ter sido fantástico

    ReplyDelete
  2. Que gira e que bronze! Adorava ir a um desfile desses, gosto imenso da marca! :D

    ReplyDelete
  3. É verdade! Diverti-me imenso por Portimão :)
    Estavas linda! Adoro as sandálias!

    talkingpickles.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Quero tanto um assim :(

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥