Verona Day Two | Lifestyle

Sunnies H&M Top Intimssimi Shorts Pull&Bear Sandals Pieces Bag Sisley
O segundo dia começou bem cedo com o pré-show, onde pudemos observar as peças num desfile mais simples que o desfile principal que viria a ser na noite seguinte, no qual passamos a conhecer os materiais e novidades. Houve ainda tempo para espreitar o show room em primeira mão quando este ainda se encontrava vazio e fechado ;)
Como o calor continuou a apertar a escolha recaiu sobre este conjunto bem simples e prático para andar todo o dia de um lado para o outro, à noite acabei por ficar com as mesmas sandálias da Pieces que são super confortáveis e troquei para um vestido (com o qual não tenho uma foto decente, fica para a próxima vez que o usar), depois do jantar no hotel Veronesi fomos à cidade para um crepe de Nutella (parece que é tradição) e para um passeio noturno pelas ruas da cidade, se é bonita e charmosa à noite parece ainda mais mágica, tudo tem história, tudo tem animação, as pessoas passeiam-se pela rua a comerem gelado ou fruta, vê-se imensa gente a andar de bicicleta, adorei!
Pelas ruas encontramos em cada esquina algo para fotografar, seja uma varanda, um arco ou um qualquer marco histórico, para quem aprecia arquitetura e história, é sem dúvida uma cidade a visitar. 
Ficam ainda a faltar 3 dias, um dos quais do ansiado desfile claro!!

Para quem ainda não viu aqui ficam os links dos dois outros posts de Itália ;) Podem ver o primeiro post aqui e o segundo aqui.

6 comentários

  1. Viagens e viagens. Gosto muito de navegar pelo mundo da blogoesfera nesta altura, pois encontramos muitos bloguers pelo mundo e a mostrarem lugares lindíssimos.
    Gosto muito das fotografias e dos outfits, diverte-te bastante!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. que linda :) essas sandáliass!! grrr

    ReplyDelete
  3. tã gira babe, só faltou a comida xD

    ReplyDelete
  4. Parece ter sido fantástico! E os óculos de sol são tão lindooos :)

    ReplyDelete
  5. oh andas por ai? tenho mesmo q me actualizar c os blogs :P
    que invejinha! ehehe
    q montra era aquela rosa? tao gira :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥