Água de Uva Purificante e Desmaquilhante | Beauty

À medida que a idade vai avançando, torna-se cada vez mais importante ter cuidados extra com a nossa pele, sobretudo a do rosto que está sujeita à maquilhagem e poluição diáriamente, no meu caso até hoje, só encontrei dois desmaquilhantes que me deixaram satisfeita com os resultados, um foi o da Liz Earle e o outro foi este da Garnier.
É um leite desmaquilhante, fresco e leve que remove com facilidade toda a maquilhagem e sujidade proveniente da poluição. Além de me deixar a pele limpa e fresca não me deixa aquela sensação de pele oleosa que tento odeio nos desmaquilhantes bifásicos.
O preço é acessível e rende bastante.

5 comentários

  1. Eu uso as toalhitas combinadas com o leite desmaquilhante nivea da nova linha para peles sensíveis e gosto bastante : ) Só mudava o cheiro de uva, mas isso é porque sou mais esquisita de cheiros xD

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ReplyDelete
  2. Olá Happy! :)

    Por acaso tenho esse desmaquilhante, mas em toalhitas. Não sei se o efeito será o mesmo, mas também gosto muito!

    Beijinho *

    ReplyDelete
  3. Existem estudos que comprovam que o uso continuado de maquilhagem durante várias horas no dia a dia, envelhece a pele. É mesmo muito importante chegar a casa e fazer uma boa limpeza para impedir que a pele sofra. Os produtos desta marca são sempre de óptima qualidade... portanto este não será excepção. ;)

    http://blossom-jewelry.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Nunca tive muita sorte com os produtos Garnier, sinto que deixam a minha pele oleosa :(

    Novo post no LipglossGirly
    Não te esqueças de espreitar as minhas vendas.



    xoxo*

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥