Camping Style | Outfit

Blouse Intimissimi Jeans Stradivarius Sneakers Redskins

Entrei de férias no Sábado passado, assim que saí do trabalho na Sexta rumámos a Aljezur, terra que nos acolheu tão bem no ano passado... lembram-se? Pode ver aqui ;),
Estava mesmo a precisar desta pausa depois da loucura que foi o Verão, e ainda bem que fui logo de seguida para lá, além de quebrar imediatamente a rotina o ar do campo e estar entre família foi fundamental para recuperar a energia e o equilíbrio... e acreditem quando digo que estava a precisar, na verdade vou apenas no 6º dia de férias e já me sinto outra, aliás quem me conhece bem nota que estou outra.
Amo o que faço, mas é fundamental parar de vez em quando para nos reequilibrarmos a todos os níveis.
Dias descontraídos pedem roupa e calçado descontraídos, assim que estas sapatilhas da Redskins chegaram decidi levá-las imediatamente, além de super confortáveis ficam bem com praticamente tudo, quanto mais andava com elas mais gostava, quase todas em pele (inclusive parte da forra interna e palmilha, que é para mim uma mais valia) têm um ar effortlessly cool, já há tempo que queria umas sapatilhas com cano e estas foram sem dúvida uma excelente escolha.
A camisola é do ano passado mas ainda não a tinha mostrado, super confortável, prática e adorável, as calças já conhecem, são para mim as ripped jeans perfeitas, e assim andei confortável num dia de chuviscos mas muito divertido.
Espero que gostem ♥

7 comentários

  1. gostei imenso do conjunto :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ReplyDelete
  2. Adoro o look, mas as calças preenche-me a atenção!

    ReplyDelete
  3. adorei o look! as sapatilhas são bem giras e parecem bem confortáveis também

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.com/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥