Healthy trend & gym essentials | Healthy life

Todos conhecemos os benefícios de fazer exercício regularmente, no entanto muitas vezes a preguiça sobrepõe-se ao benefício e vamos protelando. Nem sei a quantidade de vezes que disse: para a semana começo, para o mês é que é... e o tempo vai-se passando. 
O bf já anda no gym há quase um ano, adora e recomenda...
Ora eu cada vez mais perto da casa dos 30 começo a notar que o meu corpo já se comporta de outra forma, e cá entre nós que ninguém nos ouve não quero ficar atrás do bf... :) sempre fiz desporto até entrar para a universidade, mas pensar que é uma obrigação é para mim um grande turn off.
De modos que assim que entrei de férias uma das primeiras coisas que fiz foi ir inscrever-me no ginásio, conheço algumas pessoas que frequentam o mesmo espaço e que adoram, então decidi dar-lhe uma oportunidade.
Os primeiros dias andei um bocadinho perdida (leia-se atrás do bf a copiar alguns exercícios e a fazer eliptica e passadeira como se não houvesse amanhã), mas depois da avaliação e de ter o plano personalizado a coisa mudou de figura, a dificuldade aumentou e dou comigo a dizer a mim mesma "vá tu consegues só faltam duas repetições, não desistas agora!!"
Custa, não vos vou mentir mas depois do exercício é a tal sensação de dever cumprido, de leveza e de saber que estou a contribuir para um futuro mais saudável com qual só eu beneficio.
 
Bom mas vamos lá aos essenciais!

♥ As sapatilhas -  Queria umas sapatilhas novas, já que as minhas estão super velhinhas e assim que vi estas Nike com detalhes neon nem pensei duas vezes, já vos tinha mostrado estas aqui mas depois assim que vi estas esqueci-me logo das outras!! Super leves, confortáveis e trendy estas sapatilhas são uma mais valia em termos de motivação (não que esteja desmotivada, ainda não, antes pelo contrário tenho-me superado a mim mesma em termos de assiduidade no que respeita ao ginásio) mas quem não gosta de ter coisas bonitas como é o caso destas sapatilhas? 
♥ Os shorts são da H&M, foram oferta do bf assim que decidi entrar para o gym (digam lá se ele não tem bom gosto??), são super confortáveis e secam rápido o que é uma mais valia.
♥ A toalha e a água são os grandes indispensáveis, a toalha porque não fico confortável a encostar-me em máquinas todas suadas e a água porque é fundamental para manter a hidratação ao longo de todo o treino.
♥ O relógio é, para muitas dispensável mas para mim não, detesto andar sem relógio, faz-me imensa confusão e além disso é uma mais valia em determinados exercícios em que é necessário manter posturas por x segundos.
♥ Alem destes essenciais não prescindo de tops tipo soutien desportivo por baixo de outro top e começo a perceber que as luvas também são capazes de dar jeito...

Ainda ando nestas andanças há pouco tempo, mas até agora estou muito satisfeita com o ambiente do ginásio, adoro o facto de ser um ginásio "familiar" há falta de melhor descrição, há pessoas dos 16 aos 70, pessoas que fazem body balance, crossfit,  fitnes há inclusive uma Sra grávida que frequenta o ginásio, é muito confortável e boa onda, coisa que nunca senti em outro ginásio.
Sei que agora está na moda ser-se saudável, é uma healthy trend, e é na minha opinião uma das melhores tendências dos últimos anos!

E vocês já aderiram???

29 comentários

  1. Eu ando no ginásio há quase ano e meio e já não prescindo eheh

    Essas sapatilhas são tão lindas! Adorei! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. adorei as sapatilhas *.*

    ReplyDelete
  3. As sapatilhas estão um máximo!
    Desde as férias que não voltei mais ao ginásio, mas amanhã é dia de regresso. :)

    Um beijinho *


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei tudo, especialmente as sapatilhas.:P

    ReplyDelete
  5. como eu te entendo... as luvas realmente dão jeito para quem faz muito exercício de musculação, não magoa nem metade.
    E quando aos calções, são um amor!! Queria imenso uns assim, mas sinceramente não tenho coragem :P

    ReplyDelete
  6. Eu sou muito preguiçosa com o exercício. A única coisa que pratico neste momento é ballet :)

    beijinho

    ReplyDelete
  7. estou completamente apaixonda pelos teus tennis! ahah foi uma enorme coincidencia que engraçado :) eu fiz hoje o primeiro treino e estou completamente podres ahah

    beijinhos e espero que tenhas gostado do meu blog

    ReplyDelete
  8. adoro a primeira foto e cheira me q esses calções vêm ca parar tb! ia pedir essas tilhas mas decidi me por outras! e essa garrafinha :( acabei de estragar a minha :((

    ReplyDelete
  9. Eu não aprecio ginásio, mas estou quase para começar a fazer aulas de hidroginástica, já que adoro água e assim até fazia companhia à minha mãe que vai começar agora :)

    Também fiz exercício até entrar na faculdade, depois disso conto pelos dedos das mãos as vezes que fiz exercício :| Shame on me!

    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Eu comecei no ginásio ha um mes e também não prescindo de algumas coisas : Toalha e água sempre!!!
    engraçado, os tons da minha roupa de ginásio também são na sua maioria cinza :)

    Quanto ao relógio encomendei um no ebay e estou ansiosa que chegue, conta as pulsações e as calorias :)

    [DESABAFOS E COISAS]

    ReplyDelete
  11. Não frequento o ginásio mas voltei ao exercício físico que também adoro!!
    Adorei as sapatilhas! ;)
    Cris

    http://www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  12. @HappyBrunette: A mim por acaso não me recomendaram, mas como sou muitoo curiosa la encomendei um. é super simples, e não tem essa coisa do tronco, quem sabe daqui a uns meses quando evoluir no treino também evoluo no relogio :) ehehe.
    De qualquer forma fica o link do que comprei: http://www.ebay.co.uk/itm/181185631879?var=480260686566&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

    como disse, é bem simples :)

    ReplyDelete
  13. Assim até dá outro gosto treinar :)
    Beijinhos***

    ReplyDelete
  14. Os ténis são muito giros mas estão uns na oysho super queridos!!

    Ai temo mesmo de começar a procura de ginásios porque com este tempo correr na rua já não dá!

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  15. Agora relativamente ao ginásio, onde ando também é super acolhdor e familiar. Para começar a minha PT é uma querida o que facilita em muito logo as coisas, depois o pessoal que frequenta há para todos os gostos, desde os tipicos gajos inxados (leias musculados para lá de feio já), às meninas jeitosas, às meninas como eu que precisam de perder uns quilos, ao pessoal que vai para manutenção, ao pessoal que tem idade para serem meus pais, e até andam lá uns que já tem idade para ser meus avos!! sim sim. é super giro e é tudo malta super simpática (tirando um ou outra tiazinha com mania de boa mas disso deve de haver em todo lado)

    [DESABAFOS E COISAS]

    ReplyDelete
  16. Ah e ainda, só tenho pena de andar lá sozinha, mas o Bf não quer, e não está facil de arranjar uma amiga, afinal ainda são cinquenta euritos por mês, nos dias que correm não é facil. até a mim me custa mas como tenho de perder peso lá tem que ser.

    [DESABAFOS E COISAS]

    ReplyDelete
  17. Oh, preciso tanto... mas ainda falta motivação!
    Mas acho óptimo que dês o exemplo. Pode ser que me inspires ;)

    ReplyDelete
  18. Adoro essas coisinhas todas!!!! A oysho tem uma coleção fabulosa!

    ReplyDelete
  19. eu sou muito preguiçosa mas tento contrariar esse defeito...

    ReplyDelete
  20. É tudo mesmo giro :D
    Quanto às luvas aconselho vivamente, andei uns tempos num ginásio e certos exercícios estavam a criar-me pequenas calosidades nas mãos :s

    ReplyDelete
  21. Sempre com coisas giras para o ginásio! A ver se vejo mais este tipo de posts, para ver se me meto num de uma vez por todas! :) beijinho

    ReplyDelete
  22. são mesmo lindas as sapatilhas! é uma questão de hábito, eu cá já não passo sem ir ao ginásio :)

    ReplyDelete
  23. Boas escolhas ;) Também tenho feito umas boas escolhas em relação a elementos de ginásio, porque acho que devemos estar confortavelmente bem equipadas.
    Já te encontrei no instagram, finalmente :) Um beijinho.

    ReplyDelete
  24. que bom que ser saudável esteja tão na moda :D bons treinos*

    ReplyDelete
  25. adoro os tenis

    https://www.facebook.com/pages/Photo-Addiction/518579531543287

    ReplyDelete
  26. Boa noite
    Gostei imenso do blog.
    Adorei os tênis.

    http://coisasdakekas.wordpress.com/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥