Máscara Adeus Danos | Beauty

Depois do Verão todas sentimos aquela necessidade de um refresh no visual, eu não sou excepção mas este ano para que a mudança não fosse "obrigatória" decidi desde cedo utilizar esta máscara para proteger e regenerar os danos do meu cabelo, assim consegui chegar ao fim do Verão com o cabelo saudável, macio, brilhante e sem uma ponta espigada, além de estar enorme outra vez.
A meu ver é uma máscara fantástica tendo em conta a relação qualidade preço, custa cerca de 5€ e rende imenso, no meu cabelo fez o que prometia, suavidade,reparação de danos sem pesar.
Sinto o meu cabelo leve, solto e brilhante, até as minhas amigas reparam que o meu cabelo andava mais saudável, comecei a sentir verdadeiras diferenças cerca de 2 semanas depois de ter começado a usar, e não utilizo mais nenhum produto da gama já que o meu cabelo é muito fininho e tive receio que pesasse de mais.
Estava reticente relativamente a este produto porque geralmente no meu cabelo a fructis é uma desilusão, mas penso que como neste caso trata-se apenas de uma máscara isso não aconteceu.
Recomendo vivamente para quem tem o cabelo sensibilizado depois do Verão ou por utilização de secador e chapa ♥

3 comentários

  1. Tb estou a precisar, o meu cabelo fica sempre tão estragado com o sol e a praia! :D

    ReplyDelete
  2. Enviei-te um e-mail há uns dias. Estou à espera de resposta :) * PS: o título do email é Convite ;)

    ReplyDelete
  3. Tenho usado muitos as terapias dO Boticário, mas esse preço é bastante agradável, vou ter de experimentar :D
    NPV

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥