Currently on my iPhone | Tecnology

Cerca de um mês depois de ter o iPhone posso dizer-vos que virei fã confessa e incondicional e até agora ainda só lhe encontrei um defeito que é o tempo que demora a ligar depois de a bateria ir mesmo até ao final, de resto só coisas boas!!

Estas são as aplicações que utilizo quase diariamente:
Music Box - Esta aplicação é uma dádiva, música gratuita on e off line sempre que queira, com diversas playlists disponiveis, com a possibilidade de criarmos as nossas próprias listas, fácil e utilizar e o melhor, tudo completamente gratuito (para sempre, no caso de serem MEO ou Moche)

Nike Training - Esta aplicação começou a fazer parte da minha rotina recentemente, cada vez com mais dificuldade em conciliar o horário laboral com o ginásio acabei por voltar aos powerwalks agora que o tempo permite e a fazer treinos localizados ou mais globais, esta aplicação dá uma ajuda extra.

All Women Stalk - Esta é uma aplicação que adoro e utilizo quase todos os dias, seja por diversão, porque procuro algo ou simplesmente para me inspirar. É um blog gigantesco com posts de todos os assuntos de que mais gostamos, beleza, cabelo, moda, comida, DYI entre muitos outros assuntos, é fácil de utilizar e somos capazes de nos perder no tempo com esta App, é no funco como comprar uma revista com uma série de vários artigos de diversos assuntos.

Pixlr O Matic - Este é um companheiro de longa data e que dispensa apresentações para a grande meioria de vocês, fácil de utilizar, útil para quando a foto não sai como queremos à primeira.

365 Dreamdays - Esta aplicação não tem nenhuma utilizade especifica, mas é tão giro contabilizar quantos dias faltam para o nosso aniversário, para as férias, para o natal ou há quanto tempo estamos juntos com a nossa cara metada.

Instagram - Esta também dispensa apresentações, é aquele vicio que todas já sabemos, que me faz viajar, salivar, sonhar e desejar coisas... 

Instagood, VSCO cam e Pic Lab - São todos para editar fotografias cada um de forma diferente, o Instagood deixa-nos colocar formas, letras e recortar a foto em inumeros formatos, o VSCO também não precisa de apresentações para muitas, com filtros editáveis faz qualquer foto ficar mais bonita e por fim o Pic Lab tem texto, filtros e edição. 

Também tenho uma app para o banco, horóscopo (apesar de só acreditar quando e convém), meteorologia, jogos, facebook, Whats App, entre outras coisas mais práticas para o dia a dia.
Quais são as vossas app's favoritas, já conheciam estas?

7 comentários

  1. Eu sou iphonedependente sem duvida, desde que tive o meu primeiro há uns 5 anos atrás nunca mais quis outro telemóvel que não i phone

    ReplyDelete
  2. Não conhecia algumas destas! Excluindo as app mais óbvias, gosto de ter o spotify, pinterest, flipboard, 9gag e o headspace à mão :)

    ReplyDelete
  3. não conhecia a de música x) gosto muito da aplicação vintique para fotografias e a lumie para o efeito bokeh com corações x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ReplyDelete
  4. Apesar de não ter Iphone recentemente tive um Ipad e também estou fã! Dessas aplicações só conheço o Instagram :)

    ReplyDelete
  5. Uma vez instalei a musicbox, mas não devo ter percebido nada daquilo porque não consegui ouvir música nenhuma of line :/ e sou meo ainda por cima, tenho que ver isso novamente. Fiquei muito curiosa com essa das mulheres deve ser muito engraçada ;) eu sou viciada no instagram (óbvio né?), na VSCO cam, no yahoo weather (dá sempre jeito!) e assim de repente só essas *

    ReplyDelete
  6. Dessas ainda só uso o Instagram :) mas vou ver essas de edição de fotos :)

    ReplyDelete
  7. Vou experimentar as aplicações todas (só tenho uma ou duas, destas)!! Adoro este tipo de sugestões/partilhas.

    http://odiacomigo.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥