Lauren Conrad's perfect home | Design

25.9.14

Que a Lauren Conrad tem um senso de estética e estilo maravilhosos já todas sabiamos, com a aparição dela no The Hills nasceu em mim um fascínio por ela, e de uma miúda engraçadinha surgiu uma mulher elegante, bonita e cheia de classe. 

Após lançar vários livros depois de ter decidido por opção afastar-se da TV, tem um dos blogs de que mais gosto além do The Beauty Departement, depois de ter casado continua a ser uma das minhas referências quando procuro inspiração, sobretudo no que respeita a penteados, dicas de beleza e de estilo.

Hoje venho partilhar aqui a sua penthouse em Beverly Hill's que é mais uma prova do bom gosto... eu seria muito feliz com esta casinha, adoro os detalhes, os tons e confesso que cada vez me sinto mais encantada por detalhes amarelos... 

Digam lá se este lar é ou não é maravilhoso! ♥

You Might Also Like

9 comentários

  1. Só não gosto da garrafeira/bar com tantos brilhos e espelhos e tirava também aquele tapete zebra do dressing...mas de resto, ai! ♥

    ReplyDelete
  2. Para o meu gosto, não dava. Primeiro, quero uma casa pequena e depois, porque acho que tem demasiadas coisas e umas um pouco exuberantes como o vaso ou os candeeiros na foto em que ela está sentada no sofá pela perspectiva de cima.

    ReplyDelete
  3. Espetacular...
    Também admiro a Lauren desde o The Hills e vi essa transformação. O casamento foi de sonho e a casa também, linda e nada óbvia :) ela tem um requinte único! E aquele espaço de maquilhagem deixa qualquer uma a sonhar...

    ReplyDelete
  4. Adoro o estilo da Lauren Conrad! Ela é sem dúvida nenhuma a minha "it girl". Adorei especialmente a casa de banho. De babar! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Amei, especialmente a cozinha e casa de banho!

    R de Rita

    ReplyDelete
  6. Oh pá! Vi isso no site dela e fiquei fascinada. Um bom gosto inexplicável!! :)

    ReplyDelete
  7. Confesso que acho demasiado casa de revista. Gosto mais de casas menos impecáveis, onde consegues imaginar alguém a viver... Eu não imagino ninguém a viver aqui... Mas é claro que há detalhes e pormenores que são maravilhosos!

    ReplyDelete
  8. Woow!
    Vá admito, sinto uma certa inveja :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥

recent posts