O enxoval | Baby


  Kit Chicco - Loção de corpo, Gel de duche, água de colónia, escova e pente - Chicco
 Conjunto de 3 babygrows - Primark | Creme de rosto e mãos Bio - Chicco
 Conjunto de 3 fraldas -Primark
 Body's -  Primark | Chucha - Chicco
Vestido + tapa fralda - Zippy 
 Babygrow - H&M
Camisa de maternidade - Primark

Chegamos esta semana às 27 semanas e  cada vez mais perto da chegada da baby, as coisas rosas vão chegando cá a casa lentamente, primeiro umas fraldinhas, depois um vestido... e por aí a fora...
Ainda não vos tinha mostrado quase nada do que tenho vindo a comprar para ela, e acreditem tenho-me controlado muito para não comprar em quantidades absurdas, já que apesar de precisar de uma quantidade de roupa considerável é importante ter noção de que eles crescem super rápido e não quero ficar com roupas por estrear.

O conjunto de higiene da Chicco foi uma compra por impulso, já tinha comprado um kit de higiene da Corine de Farme (que adoro), mas ao ver a bolsa e por o achar completo acabei por o trazer, inicialmente queria uma escova à antiga daquelas em madeira, mas a escova e o pente vinham incluídos no kit o que foi uma mais valia, e não são feios de todo...

Decidi também a comprar o creme Protective Balm da linha Pure Bio da Chicco para rosto e mãos, sei que há mães que utilizam o creme do corpo também no rosto e que há inclusive cremes formulados para serem assim, mas como ela vai nascer em pleno Inverno e eu sofro um bocadinho com a hidratação do rosto decidi comprar também para ela um creme especificamente formulado para rosto e mãos. 

Entretanto fomos comprando algumas coisas à medida que fomos gostando, sei que ainda falta algum tempo para ela nascer mas assim custa muito menos do que deixar tudo para o fim quando eu estiver mais pesada e cansada. 
Apaixonei-me pelo vestidinho rosa e a minha mãe comprou-me um idêntico de xadrês azul que também mostrei no instagram, acho adoráveis estes conjuntos que fazem lembrar os que eu mesma utilizava quando era bebé.

É engraçado como nunca tinha pensado muito no assunto mas agora que vejo as coisas que tenho comprado, acabo por escolher coisas de estilo mais clássico, cores neutras e/ou claras como cinza, bege, branco e rosa em vez de preferir laranjas, azulões, vermelhos ou verdes... 

Sempre disse que queria que ela utilizasse a chucha Phisio da Chicco, além de achar que são excelentes em termos de relação qualidade/preço gosto mais pelo facto de serem todas macias ao invés de terem aquelas partes de plástico mais rígidas, no entanto e como sei que não sou eu que escolho comprei também uma da MAM não vá ela não gostar da Phisio.

Finalmente tenho adiantado também as compras para mim, os interiores, os produtos de higiene (dos quais não vale a pena falar... não há glamour nenhum em falar de discos de amamentação ou cuecas descartáveis... mas serão uma realidade em breve... hahahahah) e as camisas de dormir para a maternidade.

A mudança de casa também está para breve e com ela muitos projectos de decoração que serão executados muito lentamente... Mal posso esperar por estar na casa nova e por começar a pôr as coisas dela nos sítios onde ficarão a longo prazo!

Boa semana!! ♥

10 comentários

  1. Tu já tens tanta coisa e eu quase nada!!! ;) ontem comprei as primeiras roupinhas e também trouxe para casa esse babygrow da H&M :) é um amor. Adorei as fraldas da Primark tenho mesmo que ir pesquisar a secção de bebé...
    Espero que continue tudo a correr bem :)

    R de Rita

    ReplyDelete
  2. Também não tenho nada, mas ainda vou nas 16 semanas! Felicidades para tudo. Ir para uma casa nova nesta fase é algo muito bom :) Nós estamos a construir uma, mas não vai ficar pronto a tempo do bebe nascer. Irá para a casa nova com uns 5 mesinhos.

    ReplyDelete
  3. Tantas coisinhas fofinhas :)
    Tenho 7 sobrinhos, já revi enxovais centenas de vezes :P

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ReplyDelete
    Replies
    1. Uiii eu também tenho 4 sobrinhos e já ajudei nos enxovais deles mas é sempre diferente :)

      Delete
  4. Huuuum, só coisinhas fofas :) Ainda não vi essas fraldinhas na primark, tenho que ir pesquisar ;)

    ReplyDelete
  5. Opa o babygrow de ursinho é uma DELICIA! :')

    ReplyDelete
  6. O kit da chicco é muito fofo :) mas não resisti à Mustela!

    ReplyDelete
  7. Coisas mais fofinhas, a minha já está tão grande (20 meses) tenho saudades desta roupinha pequenina ;-))

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥