


Confesso que com a loucura de estar grávida o meu cérebro centra-se quase e só num tipo de pensamento, em ter tudo para a bebé, em preparar tudo para a bebé e em garantir que não me esqueço de nada para a bebé,,,
Confesso que nos últimos tempos tenho deixado as minhas compras e mimos para segundo plano, mas também não sinto necessidade de comprar, e o comprar por comprar já lá vai! Agora para a estação que se aproxima irei com certeza precisar de algumas peças de roupa novas, uma vez que daqui a Dezembro ainda é um esticão e a barriga também promete "esticar" daqui para a frente, no entanto qual é a pessoa que não gosta de ser mimada???
Foi assim que me senti quando recebi esta encomenda do Mr. Wonderful! Além das coisas serem super queridas, põem-nos a sorrir, com os desenhos amorosos e frases engraçadas.
Confesso que fiquei apaixonada pelas canecas e pelo álbum que enviaram para a baby Brunette para o primeiro ano, cheio de padrões e autocolantes amorosos!!
A Mr. Wonderful é uma marca espanhola cujos artigos já devem ter visto na Fnac ou na Oysho, além das coisas serem adoráveis, são peças invulgares de muito bom gosto, e sente-se que são desenhadas e executadas com muito carinho. Podem visitar a loja em www.mrwonderfulshop.es/ e verão como se perdem facilmente por lá.
É cedo para desejar bom fim de semana? Não né?
Bom fim de semana!!! ♥
8 comentários
Thanks a lot for sharing our products! Congratulations for your pregnancy. Lots of love and kisses <3
ReplyDeleteUau! Que sortuda :D recebeste coisas super bonitas e focinhas :) bom fim de semana **
ReplyDeleteque coisa mais fofa,:p
ReplyDeleteAnother Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/
Coisas tão adoráveis!
ReplyDeleteQue tenhas uma gravidez tranquila :)
Que coisinhas mais fofas! Como designer adorei, um excelente trabalho! :)
ReplyDeleteIsa M., Tic Tac Living
Tão fofo, amei
ReplyDeleteKiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/
Os produtos são muito giros, mas em relação ao álbum existe uma marca portuguesa que produz semelhantes muito originais também ;)
ReplyDeleteOs produtos são todos tão lindinhos, tão únicos, adoro!
ReplyDelete<3
http://zazzish.blogspot.pt/
Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥