O chá de bebé | Baby



Estava atrasado e prometido este post, mas também difícil de fazer... O meu computador antigo não me andava a dar tréguas e quando se tratava de fotografias então nem imaginam o drama que era, é certo que já tinha 10 anos, mas eu gostava dele... Entretanto veio um novo fofo cá para casa que faz o serviço em metade do tempo e que me tem feito verdadeiramente feliz!! Percalços técnicos ultrapassados já não há desculpa, então hoje venho trazer-vos finalmente o post do chá de bebé da Noa!

Inicialmente tinha pensado fazer por esta altura (às 38 semanas) mas como o médico sugeriu que adiantasse tudo o que queria fazer antes dela nascer sob o risco de ela nascer entretanto e não fazer nada, adiantei a data, e como tal o que era para ser um lanche acabou por se transformar num brunch de Domingo, que acabou por se revelar a escolha perfeita! 

Estiveram apenas presentes 8 pessoas além de mim, foi uma coisa simples, simbólica e com muito significado, são pessoas que fazem parte da minha vida há algum tempo, umas a vida inteira e outras que entraram há alguns anos, mas que sei que são pessoas com quem posso contar e que quero que façam parte da vida da minha filha ao longo da vida dela.

Entre sumo, chá e cappuccino acompanhado de muffins, croissants e outras coisas mais a conversa foi fluindo e avançando pela tarde... Cada convidada recebeu uma caixinha de oferta com um saquinho de chá e uma ecografia 3D da Petite Noa e um cartão onde escreveram uma mensagem para ela ler quando for mais crescida e a data na qual acham que ela irá nascer, haverá prémio para quem acertar ou ficar mais próximo!

No que respeita à decoração, optei por algo feminino e clássico, cheio de pormenores e tudo feito por mim, inclusive as próprias caixinhas e cartões. As rosas com as sempre vivas foram a minha escolha para um dia que irá ser sempre recordado com o maior dos carinhos!
Não quis nem bolo de fraldas, balões ou biberões, não faz o meu género... mas ainda assim acho que consegui que a minha essência ficasse retratada na decoração.

Quanto às prendas já sabem... tuuuudo dentro dos rosas, babetes, leggins, babygrows, mantinhas, dou-dou's entre outras coisas lindas como puderam verificar, um mimo! 
Sei que sou abençoada por ter a família que tenho (isto engloba também a família do B que é como se fosse minha mesmo), e amigas assim, obrigada a todas por um dia inesquecível e espectacular.

Como sei que temos tendência a deixar para depois, decidi montar logo a página do álbum que representa o dia do chá, onde estão os cartões escritos pelas convidadas, a tal foto da eco e outros pormenores da festa, agora só faltam as fotos!!

Sei que há muita gente que não liga ao chá de bebé, e que não é uma tradição portuguesa sequer, mas todos os motivos são bons para juntarmos as pessoas que, sobretudo se for para celebrar a chegada de uma criança, não concordam? 
Nunca é demais frisar o quão abençoada e grata sou por estar a viver este momento de extrema felicidade, com plena noção e consciência de que o melhor ainda está por vir!

Espero que tenham gostado e perdoem-me o tamanho do post ;)
Se quiserem alguma informação referente às loiças ou decorações disponham.

Bom fim de semana ♥

18 comentários

  1. tudo tão adorável, <3 parabéns e espero que a Noa venha rápido para ver todas essas coisas maravilhosas quem esperam por ela,:)

    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já faltou mais ;) na pior das hipóteses daqui a 3 semanas está cá! Hahaha

      Delete
  2. Que bom gosto :) Adorei tudo! Muitos parabéns e tudo de bom para as duas *

    ReplyDelete
  3. Derreti-me! Tudo absolutamente adorável! ♥

    ReplyDelete
  4. Que coisa mais doce :') adorei tudo, estava perfeito! *

    Blooming Flowers in July.

    ReplyDelete
  5. Tudo tão lindo, adorei :)
    Tens extremo bom gosto, sem dúvida.

    ReplyDelete
  6. Nunca tinha visto nada parecido e achei a ideia super gira. E, do que se vê pelas fotos, estava tudo tão bonito *.*

    ReplyDelete
  7. Simples e com bom gosto. Para ficar na vossa lembrança de um momento muito bem passado.

    ReplyDelete
  8. Estava tudo tão maravilhoso!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Está tudo com um bom gosto incrivel! Parabéns!

    ReplyDelete
  10. Parabéns Catarina, estava tudo lindo e com muito bom gosto ♥

    ReplyDelete
  11. Muito giro, e perfeito :)

    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ReplyDelete
  12. Awww mas que coisas mais lindas hein? Que maravilha de brunch :)
    Desejo-te uma hora pequeninaaaa!!

    Beijinho*

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥