Inspiração nórdica | Decoração

 A decoração e o design são para mim duas paixões, acho que é impossével gostar-se de uma sem se gostar de outra... cá em casa somos ambos apaixonados por decoração, o B é arquitecto e como tal a estética corre-lhe nas veias.
Não sei se concordam mas para mim a casa é sempre um projecto inacabado, andamos sempre com vontade de mudar alguma coisa, e mesmo quando nos parece perfeita passado uns tempos já temos vontade de alterar ou acrescentar qualquer coisa.

Assim aproveitei as promoções da La Redoute para encomendar algumas coisas de que gosto imenso, como foi o caso da capa de edredon branca com estrelas douradas para o nosso quarto, temos o quarto todo em branco e madeira pelo que tenho a certeza de que vai ficar super bem.
Para o quarto na Noa queria umas prateleiras e uma mesa de apoio ao cadeirão de dar de mamar, que também utilizo para ler histórias ou simplesmente estar com ela ao colo. Estas casinhas e as mesa de tampo branco foram as escolhas perfeitas que se vão adequar com toda a certeza à decoração que tenho no quarto dela (que ainda não vos mostrei, mas que está para breve).

Adoro a decoração escandinava, têm sempre tão bom gosto, é impossível não gostar! Agora só me falta é uma casa com aquele chão de madeira às ripas em branco que adoro e uma cozinha escandinava... 

As cadeiras confesso que adoro, mas como não pode ser tudo de uma só vez ficam para a próxima, mas que são lindas e que ficariam aqui espectacularmente bem ... ficariam!!

Claro que a par com estas coisas aproveitei e encomendei umas roupinhas para a Noa... mas depois logo vos mostro.
E vocês encantam-se por este estilo decorativo ou nem por isso?


Eu aproveitei grandes descontos com o código 8640, 50% de desconto em tudo de saldos + 20% na nova coleção e portes grátis.

8 comentários

  1. O que eu já me desgracei com a La Redoute! Tem coisas tãp queridas para as pequeninas e mesmo para nós! Uma desgraceira para a carteira! ;)

    ReplyDelete
  2. adoro tudo, os nossos gostos são muito iguais :) estes dias também comprei uma capa para mim, mas esta não vi, se não era uma grande candidata, vou ver ainda :D

    ReplyDelete
  3. Tem realmente coisas muito giras e como estão sempre com campanhas conseguimos sempre um preço mais simpático!
    Também tenho alguns artigos no carrinho!

    Não podia concordar mais com a frase "a casa é sempre um projecto inacabado"!

    Beijinhos,
    Carolina

    ReplyDelete
  4. Também gosto, é tudo super giro, clean, e com o ar de elegância enorme.

    ReplyDelete
  5. Adoro a mesa e as cadeiras!

    ReplyDelete
  6. Boas escolhas. Tens mesmo bom gosto :)
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥