Olá a todas, não tem sido fácil ter tempo para tudo, entre a Noa, a casa, o B e as encomendas do meu outro bebé não tem sobrado muito tempo livre para fazer outras coisas, atenção... não estou a reclamar, simplesmente a constatar um facto! Adoro esta nova vida ♥ sinto-me completa e mais feliz que nunca, é certo que é cansativo, mas a Noa é uma bebé tão boazinha, não dá trabalho nenhum :)
Isto de a Noa ter nascido pertinho do Natal condensou toda uma quantidade de prendas fofinhas que vão chegando aos poucos até ela, prendas de Natal e de nascimento, cada uma mais fofinha que a anterior... Este conjunto de cruz com anjinho da guarda, fita de chucha e fraldinha foi oferta de uma tia de uma prima minha, e eu fiquei completamente apaixonada pelo conjunto, a fralda e a fita de chucha já firam utilizados várias vezes, a cruz tem lugar de destaque à cabeceira da cama de grades,
Os 3 artigos são de um projeto 100% nacional, Ternurinhas de Pano, as coisa são uma perfeição, a fraldinha é 100% que é algo que valorizo muito, visitem a página do facebook aqui ;)
5 comentários
Tudo tão bonito :)
ReplyDeleteQue mimos lindos mesmo!
ReplyDeleteTHE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM
tão simples, tão menina, tão bonito :)
ReplyDeleteMiminhos lindos!
ReplyDeleteblogdamariafrancisca.blogspot.pt
o máximo!
ReplyDeletehttps://estilohedonico.blogspot.com
Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥