4 Meses de Noa | Baby




Mommy
Kimono - Primark | Calças - Stradivarius 

Noa 
Body de gola - Rosa Amora | Fofo - La Redoute | Laço - Claire's | Fita de chucha - Ternurinhas de Pano

Tenho andado sempre com estes posts em atraso mas nem sempre consigo fazer quando gostaria... quem tem um bebé pequeno sabe bem como é!

No dia 10 de Abril, 9 dias antes de completar os 4 meses a Noa pesava 5.900kg e 59cm, neste momento acredito que esteja perto dos 6,500kg e com 61 ou 62cm já que tudo o que é roupa 62 está à medida.

Em relação à personalidade e metas, estes mês noto que se tornou muito mais vocal, palra, grita de alegria, e quando estamos em grupo faz-se ouvir também na conversa, é muito engraçado, já suporta a cabeça na perfeição e neste momento quando se apanha mais sentada finca os cotovelos e faz força para a frente para se desencostar, não aguenta muito tempo dessa forma mas insiste até se cansar.

Continua a adorar o banho, adoooora a massagem, que cante para ela (mesmo com a minha voz de cana rachada), adora andar de carro, deixa-se dormir sozinha em qualquer lado, seja espreguiçadeira, berço ou onde a pousar mas adora dormir ao colo. Adora ver-se ao espelho, mas acho que ainda não se reconhece e agora quando nos vê comer abre e fecha a boca!

Passou uma fase em que estranhou algumas pessoas mas actualmente já normalizou, ri para toda a gente, e vai ao colo mesmo que não conheça, é uma bebé muito meiga e simpática.

Detesta vestir as mangas (não vejo hora de lhe começar a vestir as roupas simples de verão) e detesta ter calor, e de uma forma geral só chora quando está muito cansada, quando lhe dói alguma coisa ou quando passa da hora de mamar.

Agora habitualmente visto-lhe mais fofos e tapa fraldas por serem mais práticos, e tenho investido bastante nas roupas de Verão mais práticas, depois se quiserem posso mostrar-vos as minhas escolhas.

Quase nos 5 meses, estou curiosa para ver o que este mês que aí vem nos reserva.
Bom fim de semana ♥

4 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥