Blogger moms I LOVE #1 | Maternity

Sempre me imaginei como mãe, sempre tive o chamado instinto maternal, gosto de ajudar, cuidar, sou paciente e muito antes de o se já seguia algumas blogger mom's.


A primeira é portuguesa, a Fernanda d'O Blog da Carlota dispensa apresentações e é para mim um blog incontornável nos dias de hoje, comecei a seguir o blog quando ainda era uma brincadeira e a Carlota ainda era bem pequenina, é um blog completo, com muitas fotografias deliciosas, opiniões e que com a chegada da Minho ficou ainda mais querido.



A Amber do Barefoot Blonde é linda, tem imenso gosto, tem aquele cabelão de fazer inveja e entretanto tornou-se mãe o que conferiu ainda mais interesse ao blog na minha opinião, mais uma vez repleto de fotos absolutamente fantásticas, é mais um blog de hairstyle e lifestyle que próprimente um mommy's blog. Ahhhh e ao que parece está grávida outra vez!! Tão bom ♥ Quando comecei a seguir ainda não era mãe.



A Taza e o marido são daqueles casais cheios de pinta! Todas as fotos que tiram parecem retiradas de uma qualquer revista, e os 3 filhos são um máximo, ela recupera das gravidezes de uma maneira impressionante. Muito cool, vale mesmo a pena visitar. Quando comecei a seguir tinha 1 filho e o blog chamava-se rockstar diaries :)



A Andee Layne foi daqueles blogs que descobri sabe-se lá como, ela sempre linda, cheia de estilo, mas tinha um blog muito pequenino, de um momento para o outro começou a crescer, entretanto foi mãe da Ava e mais recentemente do Lucas. 

São 4 pessoas com registos muito diferentes mas gosto de visitar qualquer um dos blogs.
Vale a pena seguir o instagram de qualquer uma!!

1 comentários

  1. Nunca me deu para seguir este tipo de blogues, mas agora fiquei encantadas com as fotos que partilhaste :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥