Adidas

Intemporais, incontornáveis e unisexo, assim são ambos os modelos Adidas que estão em voga já há alguns meses. Na verdade são ambos muito giros e o mais dificil é mesmo escolher...

Os Stan Smith simples brancos apenas com o detalhe colorido no calcanhar e na zona dos atacadores têm sido o modelo de eleição para muitos, sobretudo na versão verde, gosto, gosto muito, vão bem com tudo, são confortáveis e têm aquela qualidade inerente típica da Adidas. Estamos fartas de as ver em todos os blogs influentes, nos pés das famosas um pouco por todo o mundo, até nos adoráveis matchy mathcy entre pais/mães e filhos.

Já as Superstar são tao cool que é quase impossível não as adorar, tive umas quando tinha 16 anos (e assim se comprova que a moda é cíclica), ao mesmo tempo que tive as minhas primeiras DocMartens (de biqueira de aço...), e utilizei-as até à exaustão, tenho uma vaga memória de elas se terem rompido algures. Agora 15 anos depois, decidi tornar a comprar umas exatamente iguais, não sei se por gostar verdadeiramente delas se por nostalgia, e pensando assim de repente apercebo-me de que é a primeira vez que compro um par de sapatilhas repetido, ou de sapatos já agora!

Já as encomendei, agora é esperar :)

5 comentários

  1. Eu pessoalmente gosto mais dos Stan Smith (e que muuuuuuito comprar uns exactamente iguais aos da imagem)!

    ReplyDelete
  2. não resisti ao Stan e acho que não vou resistir também aos Superstar! Gosto taaaaaanto!!!! estou mortinha por te ver com eles! :)
    beijo com saudades!!!! <3

    ReplyDelete
  3. os superstar sem duvida, adorooo :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro os Superstar! Também tive um par com riscas vermelhas na minha adolescência mas esses pretos agora ficariam mesmo bem com tudo :) ótima escolha!! Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Confesso que gosto mais das Stan Smith.

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥