Mini Melissas - Os Sapatos mais adoráveis | Baby

Todas conhecemos tão bem a marca Melissa, conforto, design e qualidade são as palavras que associo de imediato à marca, como as nossas pequeninas merecem tudo isto e muito mais a marca lançou as Mini Melissas, que são na verdade as primeiras Melissas da bebé!
Além de serem lindas o material é super confortável, a borracha é super macia e maleável, a palmilha é de um material muito suave também, são fáceis de calças e a Noa não se incomoda de andar com elas, só as tenta tirar porque gosta de as meter à boca!! Deve ter a ver com a textura mas também com o cheiro, cheiram a morango!! Eu compreendo-a dão mesmo vontade de trincar ♥

Na verdade nada é deixado ao acaso, as Melissas vêm numa caixinha absolutamente adorável e pensada ao pormenor, quando a abrimos parecem um pequeno tesouro, trás também um livro onde podemos registar algumas informações sobre a bebe e colocar fotos e a impressão do pé, não é genial?

Podem parece uns sapatos não tanto para o dia a dia pelos seus laços, mas eu discordo, acho que são tão práticos (se se sujarem é só passar uma toalhita e já está), confortáveis e vão bem com quase tudo, ora vejam as propostas para as utilizar...




Mini Melissas - Loja Barriguita
Túnica & Tapa fralda - Zippy 
Gelado - Happy Brunette Design
Lacinho - Claire's
Mini Melissas - Loja Barriguita
Calças & T-Shirt - H&M 
Mini Melissas - Loja Barriguita 
Camisa & Tapa fraldas - Zippy
 Mini Melissas - Loja Barriguita
Jardineiras - Eram minha quando era bebé
Body - Minhon
Mini Melissas - Loja Barriguita
Biberão - Suavinex

De todas as vezes que utilizei as Melissas ninguém fica indiferente, são o complemento perfeito para todos os conjuntos de bebé, e toda a gente diz "ohhhh os sapatinhos... que adoráveis!".

Como eu sei que as mamãs de meninas são todas iguais (umas vaidosas...), vou dar-vos em breve a oportunidade de ganharem umas melissas iguais a estas para a vossa princesa!!!! Querem?
Mantenham-se atentas que muito em breve darei inicio ao sorteio! Eu não vos disse que ia sortear algo lindo, cor de rosa, cheiroso e com laços? Mistério desvendado ;)

7 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥