Os essenciais de Verão | Baby

O primeiro Verão da Noa tem sido absolutamente maravilhoso,e quase com 8 meses, é uma benção poder acompanhar o seu crescimento todos os dias nesta primeira fase de vida, em que tudo muda de um dia para o outro. Em breve termina o tempo de licença e retomarei o trabalho, até lá tenho-a só para mim, sempre comigo,

Estas são as ultimas escolhas para este primeiro Verão
Bikini - Patuska
Corrente de chucha e biberão - Suavinex
Girafa Sofia - Bebitus
Gelado para bolinhas de Sabão - Happy Brunette 
Colcha - Zara Home

Optei por comprar tanguinha após ter comprado um bikini porque acho mais prático para mudar a fralda, mais confortável para ela e sinceramente mais querido, fica um amor com esta vestida (depois mostro-vos). Optei por uma correntinha em vez de fita porque com os dentes ela andava a babar as fitas todas, escolhi esta simples intemporal da suavinex.

O biberão de água também substituí por este porque quero que a Noa seja um bebé independente qb, podendo ela mesma pegar e beber sozinha não vejo motivo para ser eu ou o pai a segurar no biberão, por isso incentivamo-la a pegar ela e a beber, é muito leve, prático, ela adora brincar com ele e é giro giro!

A Girafa Sofia estão vocês carecas de ver... Continua a ser o brinquedo favorito, tão depressa a trinca como parece que a abraça carinhosamente, e assim que ouve o chiar caso não a veja procura logo com os olhos enquanto sorri.

Finalmente outra coisa que nos tem acompanho é o geladinho de bolinhas, ela adora ver as bolinhas a flutuar, das primeiras vezes que fiz quando me via desenroscar abria a boca (sempre a pensar em comida esta miúda), mas agora já sabe que são as bolinhas, fica espantada a olhar e acaba sempre por sorrir e dar gargalhadas, como é tão simples fazê-los felizes!! 

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥