Os mandamentos do Lar | Family

Quando descobrimos que vamos ser mães, mais cedo ou mais tarde invade-nos o pensamento "que tipo de mãe serei, passarei uma boa mensagem, de forma a que um dia a minha bebe seja um adulto equilibrado?", todas damos o nosso melhor, e fazemos o que acreditamos ser o melhor para os nossos filhos, não há um certo ou errado universais, cada família rege-se pelos seus próprios mecanismos e hábitos, o que é permitido para alguns é impensável para outros.

Coroa dos mandamentos - Atelier da Bu

No entanto e de forma geral, queremos que eles sejam atenciosos, educados, generosos, humildes, que se preocupem com o próximo, valores que tentamos incutir desde muito cedo. Apaixonei-me por esta coroa não só por ser lindissima mas também pelo que representa, a harmonia é sem dúvida a junção de todos os outros, a minha mãe ofereceu-a à Noa num  mercadinho em Loulé, e desde então que faz parte da decoração do quarto.

Espero estar à altura do "trabalho" e que em conjunto com o pai e família consigamos que a Noa cresça com os valores nos quais cremos. 

3 comentários

  1. Acima de tudo o que pretendo é que o meu filho seja uma criança feliz e um adulto equilibrado!

    Beijinhos,
    Carolina

    ReplyDelete
  2. é mesmo linda! E sem dúvida que tu e o teu mais que tudo serão capazes disso e muito mais! <3 Love You! <3

    ReplyDelete
  3. Adoro, é mesmo muito bonita :)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥