Já a pensar no aniversário | Baby


Falta menos de um mês para o aniversário da Noa... nem consigo acreditar que a minha pequenina está prestes a fazer 1 ano! Um ano de tanto amor, alegria, algumas noites sem dormir, alguns sustos mas que não trocava por nada!!! 

Com a aproximação do dia vou tendo sentimentos contraditórios, se por um lado estou feliz e concretizada por ver que a Noa é uma bebé feliz e que está grande, linda e saudável, por outro sinto a nostalgia de saber que dentro em breve deixarei de ter uma bebé para passar a ter uma menina...  E quero tanto usufruir ao máximo que só queria que a vida fosse em slow motion.

Com o dia a chegar começaram também os preparativos para a festinha, digo festinha porque será mesmo algo muito simples apenas para poucos amigos e familiares. O tema já está escolhido (sugestão do pai, eu tinha escolhido a branca de neve), não vou desvendar para já mas depois vêm.
Bem como a roupa,apaixonei-me por este fofo da Sweet Mica assim que o vi, acabou por vir morar cá para casa e é a roupa que a Noa vai vestir neste dia tão especial que é o do primeiro aniversário,
Pensado ao pormenor, desde o padrão, passando pelos detalhes no acabamento não modificaria nada, e estou ansiosa por ver a Noa com ele vestido... indecisa ainda quanto à cor complementar... Sugestões?  

A marca é portuguesa, pela mão de uma Algarvia, espreitem a página aqui e percam-se com as peças deliciosas que ela têm, agora a linha de Natal é na minha opinião uma das mais bonitas e invulgares, que foge do tradicional tartan natalicio (que também adoro diga-se), ideias para quem procura algo diferente.

Bom fim de semana ♥ 

3 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥