Os meus cremes durante a gravidez

Recebo inumeras mensagens a perguntar qual é o creme hidratante que escolhi usar durante a gravidez, pois então, hoje venho mostrar-vos os dois cremes de que não prescindi nem um dia durante esta gravidez.

Se há coisa que nenhuma mulher quer é ficar com marcas na pele provenientes da gravidez, é uma altura tão especial, tão cheia de boas recordações que ninguém quer ter umas estrias que nos relembrem pela negativa da fase em questão. Sendo assim cabe-nos a nós temar medidas que previnam o seu aparecimento, sei que há imensos produtos no mercado especificamente desenhados para as estrias mas a minha pele é muito seca, preciso sempre de um bom hidratante mesmo quando não estou grávida.

Assim acabei por me decidir por estes dois, ambos da linha Xémose da Uriage, além de ser o único creme que me mantém a pele mesmo hidratada por 24h, não tem cheiro (ou muito pouco) o que me levou a utilizar sempre já que desta gravidez os cheiros me incomodavam muito, se fossem diversos misturados então.

Além de sentir conforto imediato, faz com que deixemos de sentir aquela típica necessidade de coçar a barriga, mais para o final quando a barriga está maior. Resultado... nem uma estria!!

O de rosto estava reticente mas acabei por me render, como durante a gravidez a pele se modifica e com o calor que fez este Verão sentia necessidade sobretudo à noite, e ajudou muito não só na aparência mas também no conforto.

Se procuram um creme que seja verdadeiramente emoliente, que vos deixe a pele sempre hidratada, elástica e sedosa, experimentem este. Aconselho vivamente!

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥