A arrumação mais gira

Há dias mostrei estas malas vintage no Instagram e recebi tantas mensagens a perguntar por elas que decidi mostrar-vos em mais detalhe.
São umas malas metálicas, que além de serem peças decorativas lindas são ótimas para utilizar como arrumação ou para servirem de "baú" de recordações das coisas de bebé como é o meu caso, a mala que comprei para a Noa é significativamente mais pequena e já está cheia, pelo que optei por estas, uma para cada um, sendo que neste momento tenho o calçado da Noa numa e a outra ainda está vazia.

Deixo-vos algumas fotos para que vejam em detalhe, a cor de rosa tem a palavra Dream em dourado e a verde água tem pequenos triângulos brancos quase imperceptíveis.



As malas são da Vertbaudet e estão em campanha neste momento, na minha opinião valem muito a pena e fazem diferença na decoração de um espaço, além de que são maravilhosas para cenários fotográficos.

Muitas vezes me esqueço que a Vertbaudet tem artigos decorativos, mas a verdade é que ultimamente me tem surpreendido muito, não só pela variedade de oferta mas também porque tem muita qualidade, já viram o tipee lindo que têm lá, não é uma excelente prenda de Natal??? É de uma pessoa perder a cabeça!

O tapete também é de lá, mas já comprei há algum tempo, é super fofinho e lindo! 
Espreitem que vale a pena, não só em termos de decoração mas também no que respeita a vestuário ;)

2 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥