Fraldas Chelino

No que respeita a produtos para os pequenos estou sempre na pesquisa de produtos novos e de achados na relação preço qualidade, todas as mães querem o melhor para os seus pequenos mas e se conseguirmos qualidade aliada a preços muito simpáticos?

Neste caso o que experimentei foram as fraldas Chelino, encomendei etravés da Bebitus (já sabem que ando sempre por lá a espreitar as novidades), e fiquei muito satisfeita, além de serem maleáveis o que significa conforto, são muito boas no que respeita à absorvência. Um ponto muito positivo (que notei sobretudo no Dinis foi o "elástico" nas costas que ajusta e que "segura" dentro da fralda o que deve lá ficar ao invés de "escapar" por ali acima! Desculpem ser tão gráfica, mas a verdade é que estamos a falar de fraldas!

Além destes pontos positivos, as fraldas são super giras, têm uns desenhos que parecem umas cuequinhas. Por vezes temos receio de sair das nossas marcas de conforto, mas a verdade é que o espectro infantil é tão grande que perdemos por não experimentar outras coisas diferentes. 

Espreitem na Bebitus as fraldas e muito mais! 

3 comentários

  1. Boa dica para mamãs ou futuras mamãs :)

    ReplyDelete
  2. fiquei curiosa, vou cuscar :)


    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. As fraldas são de puxar ou têm autocolante?

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥