O nosso Natal

Para muitos o nosso Natal não podia ser mais banal, em casa, em família, pouca gente mas boa gente, pessoas importantes que nos enchem a vida de alegrias, jogamos jogos, vemos TV, conversamos e quando damos conta está quase na hora de abrir os presentes, este ano em vez de o pai Natal aparecer por lá tocou à campainha, deixou as prendas e foi embora antes que o conseguissemos ver... o malandro, devia estar com muita pressa!!

Foi giro ver como a Noa este ano ligou mais, falou no pai Natal uma séri de vezes, apontava para os presentes enquanto dizia "prendas mãe, do Natal?" andou sempre entretida, o Dinis tranquilo de colo em colo num mimo pegado com a atenção das princesas todas para ele.
Optei por fazer "pandan" entre os dois e calhou bem porque a prima também tinha o vestido igual, ficaram os três a condizer, um amor! Comprei os conjuntos para o Natal com o cartão do Aqua Portimão, lembram-se que pelo black Friday estavam a oferecer 20€? Aproveitei e assim que vi estes conjuntos na Zippy, não lhes resisiti! 
 A tradição de embrulhar com papel kraft e fita vermelha manteve-se também este ano, bem como de fazer etiquetas personalizadas para os familiares.



Adoro esta foto das duas a tentarem acalmá-lo, uma ternura que só visto! Este miúdo vai ser um mimado, pela mana e pelas primas, em especial pela Leonor que o adora e quer participar de tudo.
 Eu sei que não se deve falar, mas a verdade e que tenho o bebé mais amoroso e fofinho de sempre! E que fica um máximo com todas as roupinhas que lhe ponho!!
O Sleepyhead sempre a acompanhar-nos para onde quer que vamos, já vos falei dele aqui. Bem como a fraldinha da Gloop.


 Depois do almoço do 25 claro que tivemos que ir dar um passeio para as pequenas apanharem ar e cansarem-se para fazerem a sesta para que nós pudessemos também descansar um pouco.
Capacete • Sport Zone
Trotinete • Decathlon 


Como estivemos por casa mesmo na maioria do tempo escolhi algo confortável para o dia 25, o 24 passamos de pijama, sei que muita gente gosta de se arranjar no 24 mas a verdade é que estamos em família a jogar jogos e na galhofa, dormimos todos sob o mesmo tecto nessa noite por isso para nós nem faz sentido ser de outra maneira.

Foi um Natal muito feliz e muito bom, só foi pena estarmos todos adoentados, mas tirando isso esteve lá tudo! Espero que o vosso Natal tenha sido igualmente feliz e rodeado de amor como o nosso.


1 comentários

  1. Adorei as fotos e os fatos são mesmo um amor :)
    Ainda bem que o teu Natal foi assim bom bom **

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥