Essencial para as recém mamãs

Quando descobrimos que vamos ser mães passada a euforia inicial começamos a pensar no que é necessário comprar para garantir que recebemos o bebé com todas as comodidas e coisas que serão úteis (ou não) no futuro. Por experiência há coisas que compramos que são perfeitamente dispensáveis e outras nem tanto, e há ainda aquelas de que nem nos lembramos.
Além dos discos de amamentação, das cuecas confortáveis, do hidratante para os lábios um creme cicatrizante deveria fazer parte da lista das coisas da mamã, acho imprescindível mesmo, tanto em parto por cesariana como por via baixa, o mais certo é em ambas as circunstâncias haver cicatriz e a aplicação do creme é fundamental para promover a cicatrização e garantir que fazemos o que está ao nosso alcance para melhorar o aspecto visual da mesma. 

Eu não dispensei o Bariéderm da Uriage, com zinco na composição cria uma barreira protectora e promove a cicatrização, posso dizer-vos que desde que o Dinis nasceu que é regra, todos os dias aplico antes de ir dormir na cicatriz.


Além desta aplicação aplico em pequenos arranhões, ou feridas tanto em nós como à Noa, e pode também ser utilizado em assaduras no rabinho do bebé se virem que precisam de algo mais forte.
É daquelas coisas que é sempre bom ter por casa, eu até aplico após arranjar as sobrancelhas ou fazer o buço para apaziguar a vermelhidão e ardor.

Os produtos da Uriage nunca desiludem, quem os usa já não troca, e agora por acaso vi que na Wells estão em promoção (deve ser por estar a decorrer a feira do bebé) até ao final deste mês.

A agenda que estão fartas de ver em fotos é da Prettie Paperie

1 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥