O segundo aniversário da Noa

Preparar uma festa de aniversário e tratar de todos os detalhes não é nada fácil, dá trabalho, é cansativo, se for fora de casa e tivermos que carregar tudo então piora um pouco, mas a verdade é que por outro lado me dá um gozo enorme preparar e pensar em todos os detalhes  da decoração e da festa, parte do gozo está no planeamento, na idealização, na preparação, nas compras, escolhas e em tudo o que antecede a festa propriamente dita.

Para a festa de aniverário da Noa este ano escolhemos o tema do carrossel, um tema divertido, querido e que tem tudo a ver com a fase em que ela está, adora carrosséis, fazem-lhe tão feliz que não podia ter pensado noutro tema que não este.

Depois do local foi a vez da escolha do fotógrafo (sim porque eu nunca consigo o melhor de todos os mundos, dar atenção aos convidados, aos bebés e tirar fotos, sem esquecer de comer qualquer coisa... e claro aparecer nas fotos), de tratar de tudo com a empresa dos insufláveis e outros detalhes. A festa da Noa foi juntamente com a filha de uns amigos que nasceu 1 ano depois da Noa.

Mostro-vos apenas algumas fotos dado que a festa durou mais de 4h estão a imaginar a quantidade de fotos... espero que gostem!

Malas decorativas - Vertbaudet • Grinalda de luzes - Tiger

O bolo foi a peça central e a primeira coisa que idealizei quando pensei no tema, um bolo simples mas decorado com um carrossel pousado em cima que depois pudesse ficar de decoração e recordação no quarto da Noa, é tão giro crescerem com estas lembranças a fazerem parte do dia a dia em vez de serem coisas longínquas.

Encomendei o bolo completamente branco e o resto fiz eu, pousei o carrossel em cima (avisei na pastelaria e levei o carrosel para tomarem as providências necessárias), coloquei a coroa de flores que a Noa utilizou no primeiro aniversário, (podem ver as fotos do primeiro aniversário aqui), e fiz as bandeirolas e o cavalinho em glitter para decorar o bolo, arranjei uma vela a condizer e voilá, confesso que fiquei muito orgulhosa do resultado final do bolo e recebi tantos elogios e perguntas sobre ele!!

Lightbox - Pretty Happy Stuff
O carrossel lindo lindo da Conto de fadas
Fofo da Noa da Baby B

A festa foi mesmo no dia de aniversário da Noa numa segunda feira ao final do dia a partir das 18h porque no Sábado e Domigo seguintes era a véspera e dia de Natal, ou faziamos no próprio dia ou não se fazia de todo. 

Foi uma festa super divertida, foi jantar, tinhamos leitão assado, frango, entre outras coisas típicas de um aniversário, mas a verdade é que o ambiente estava fantástico, os miúdos portaram-se super bem, mesmo os maiores com os mais pequeninos e as brincadeiras no insuflável decorreram sem incidentes, apesar de serem mais de 12 crianças.

Os adultos conseguiram conviver sem andar atrás deles com receio de asneiras ou que fugissem para onde não deviam, não podia ter corrido melhor!!

A Noa estava felicissima, ria, chamava pelas pessoas, brincou tanto, andou descalça o tempo todo (o soalho de madeira assim o permitiu), o Dinis esteve sempre tranquilo e andou de colo em colo todo satisfeito entre família e amigos. No final da noite muito perto da meia noite quando finalmente fomos embora estavamos todos KO mas super super felizes. Além das fotos é o que guardo com mais carinho, a alegria da Noa e um misto de felicidade e cansaço quando me deitei nesse dia.

O fotógrafo de serviço foi o André Pisco, não podia ser outro, pedi que não incomodasse ninguém e as fotos foram todas tiradas sem fazer pose ou chamar por quem fosse, adorei o resultado e sei que sempre que precisar de um fotografo é a ele que irei recorrer, recomendo!

O bolo foi da pastelaria Crocante, para quem é da zona conhece certamente, uma das melhores (se não a melhor) actualmente, o bolo era um red velvet e não podia estar mais saboroso, não sobrou nem um bocadinho!!

Alugámos um insuflável porque é uma das coisas que a Noa mais gosta também, e na verdade o dia era dela, claro que todos os múdos adoraram e não saíram de lá, os pais agradeceram no fim o descanso que foi sem se ter que andar atrás deles, a empresa que escolhemos foi a Woop, foram lá colocar o insuflável de manhã cedo e só foram buscar no dia seguinte, serviço 5 estrelas também.

Se tiverem mais alguma questão ou se me tiver esquecido de alguma coisa perguntem ;)

Sigam também no facebook
E procurem-nos no Instagram em @happybrunette

4 comentários

  1. Parabéns, uma festa lindíssima! =) Pode dizer-me qual foi o local escolhido? Obrigada **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Inês, o sítio pertence a um clube de futebol, mas eles não alugam o espaço foi mesmo por especial favor ;)

      Delete
  2. opa que festa maravilhosa! estava tudo lindo!e deixa me que te diga que o Dinis cada vez se parece mais ctg :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!! também acho que ele é mt parecido comigo :)

      Delete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥