Os ranhos e a cinesioterapia

O Inverno é uma verdadeira chatice, antes de ser mãe já tinha esta opinião, depois de ser mãe aí então tive a certeza de que era mesmo!!! Sair com eles é uma aventura, encasacados até aos dentes, gorro, se estiver a chover então pior, não dá quase para aproveitar a sair sob pena de ficarem doentes, que acontece mesmo quanto temos todos os cuidados.

Quando já estão doentes cabe-nos a nós arranjar soluções para resolver, com a ajuda claro de profissionais que sabem o que fazem como é o caso da Inês. Fisioterapeuta veio cá a casa dar uma mãozinha num dia que estavam os dois atrapalhados pela altura do Natal (podem ver ainda aárvore montada lá atrás)!! Hahahaha

O Dinis estava cheio de expectoração que eu não estava a conseguir controlar, mesmo com a aplicação de soro, as nebulizações e aspirando (aspirar só mesmo em último caso, porque a sua utilização ainda é controversa, há quem defenda que faz com que produza mais muco). Então como sabia que a Clínica João de Deus em Silves disponibilizava o serviço de cinesioterapia nem hesitei em pedir ajuda, o importante é que ele melhore!

Além de ter uma vasta carteira de especialidades médicas, serviço de enfermagem, exames complementares de diagnóstico e claro a fisioterapia que engloba a fisioterapia pediátrica, fisioterapia respiratória, cinesioterapia, preparação para o parto e recuperação pós parto. Ou seja desde a gravidez até ao nascimento e posteriormente com os pequenos podem sempre ser seguidos pelos mesmos especialistas, é uma grande mais valia a familiaridade com que tratam os pacientes.
Outros serviços que podem interessar às mamãs são  consultas de pediatria, psicomotricidade ou dentista pediátrico.

Mediante o pagamento de uma quota desde 0,10€ mensais podem ter acesso a todos estes serviços, sim leram bem DEZ CÊNTIMOS!!! 

A Noa estava meia entupida, mas a coisa resolveu-se apenas com aerossóis sem ser necessário outra intervenção.

Se ficaram curiosas/interessadas podem saber mais através do facebook aqui 
Aqui ficam os dados de contacto e morada para os interessados.

Clinica A.S.M João de Deus, 
Rua Comendador Vilarinho n.º9 
8300-128 Silves,

Tlf. 282 440 030
geral@asmjoaodedeus.pt

Sigam também no facebook
E procurem-nos no Instagram em @happybrunette

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥