Saguim e rato

Há marcas portuguesas que me fazem sorrir instantâneamente assim que vejo os produtos, ideias que têm tanto de original como de querido, a Saguim & Rato é uma dessas, uns cubos decorativos com o nome do bebé ou criança, e que têm nas outras faces informação como as vogais, formas geométricas, números ou images tipo puzzle em estilo vintage, nada é deixado ao acaso, por agora os do Dinis são mais decorativos que outra coisa, mas a Noa adora deitar-lhes a mão e vai contando (umas vezes certo, outras não) faz "castelos" e "comboios" além de giros são brinquedos que crescem com eles, sustentáveis e um dia mais tarde se assim quiserem ficam de recordação. Já sabem como sou nestas coisas dos brinquedos, cada vez menos é mais cá por casa.


Antes que perguntem a moldura do "petit dinis" fui eu que a fiz, caso estejam interessadas podem enviar mensagem ou e-mail, a casinha é da La Redoute (comprei antes da Noa nascer nunca mais vi por lá), o bambi é da Schleich, a lebre da Maileg é da Mãe me quer.

Como eu e a Saguim & Rato sabemos que vocês gostam muito de ter coisas giras no quarto dos vossos pequenos é irem ao meu facebook participar no sorteio!! :)

Bom fim de semana ♥

Sigam também no facebook
E procurem-nos no Instagram em @happybrunette

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥