Fashion You no Aqua Portimão

No Sábado tive a oportunidade de ir ao centro comercial Aqua Portimão ao primeiro dia do evento FASHION YOU, no qual foram abordados temas como beleza, alimentação saudável e onde se podia participar de alguns workshops. Neste primeiro dia assistimos ao Showcooking da Vanessa Martins e do marido Marco Costa e ainda de um fashion talk por parte da Isabel Silva apresentadora de TV.

Além de me ter divertido imenso, os convidados foram super simpáticos e acessíveis. O evento vai estar a decorrer até ao dia 19 de Abril, sendo que estarão sempre disponíveis gratuitmente o Make Up corner onde podem esclarecer dúvidas e onde profissionais aconselham para fazerem uma maquilhagem perfeita, o Skin care corner onde se podem aconselhar sobre a vossa pele, Detox corner onde podem reeber conselhos e dicas sobre os melhores ingredientes a combinar mediante cada situação especifica, associado a todas estas possibilidades podem ainda tentar a vossa sorte e quem sabe ganhar prémios fantásticos!
Joana do Entre tachos e Sabores | Joana do Mãe de 3 gémeos 
Vanessa Martins e Marco Costa
Cristiana do Salto Alto 


Joana, Joana, Beatriz e Cristiana
Como podem ver o espaço está super agradável e convidativo! 
Por isso convido-vos hoje a irem ouvir a minha fashion talk sobre moda, moda infantil e alimentação saudável no dia a dia dos mais pequenos, dicas e conselhos que aplico em casa e que vou partilhar convosco!! Apareçam ♥ 

É tão raro haverem eventos tão bem organizados, completos e interessantes cá no Algarve e a verdade é que o Aqua Portimão se tem destacado e muito pela positiva! Sorte e a minha que é aqui pertinho. Adiram também vocês, é gratuito e é a oportunidade perfeita para sairem da rotina ou iniciarem quem sabe hábitos e rotinas mais saudáveis que vos deixam ainda mais bonitas!!

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥