O Seu Bitoque

Quando vou a um centro comercial e sei que vou ter que fazer lá uma refeição a escolha nunca é muito fácil, habitualmente opto por restaurantes que tenham ingredientes frescos e de qualidade em detrimento das cadeias de fast food que servem os habituais congelados.

Quando abriu O Seu Bitoque no Centro comercial Aqua Portimão fiquei curiosa pois sabia que os ingredientes eram 100% frescos e de qualidade, as carnes, arroz e batatas são preparados todos os dias e nada é congelado, e acreditem faz uma diferença enorme, aliás vocês sabem é como fazer em casa algo fresco acabado de comprar ou de fazer algo que esteve congelado por um X tempo.

Outra grande vantagem é que podemos personalizar e escolher diversas conjugações de tipo de carne  de porco, vaca ou frango e o molho de manteiga, cogumelos, portuguesa ou mostarda bem como os acompanhamentos, salada, arroz e batatas dos quais podemos optar por dois. Ou seja além de poderem encontrar produtos de qualidade podem também fazer o prato totalmente ao vosso gosto.


Claro que estava tudo delicioso, a carne tenra e saborosa, e os acompanhamentos também, a sensação que ambos tivemos foi que estavamos a comer uma refeição caseira, e para mim não há melhor elogio que este, ingredientes com qualidade e confeccionados na hora é o que podem esperar quando forem a'O Seu Bitoque no Aqua Portimão.

Ahhh e é kids friendly a Noa comeu bifinhos de frango com batatas e arroz e gostou!!

1 comentários

  1. Não conhecia o espaço mas adorei a apresemtação :)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥