1º dia no Aquashow



Nós somos adeptos de férias em família, adoramos passar tempo de qualidade juntos e de criar memórias. Por isso no primeiro fim de semana de Junho rumámos ao hotel do Aquashow em Quarteira para passar lá bons momentos.

No primeiro dia a Noa só queria estar dentro da piscina, chegámos depois do almoço, (quem segue o instagram acompanhou tudo em primeira mão), e por volta das 16h depois do check in estávamos já à beira da piscina, adoramos a proximidade de tudo, a Noa pôde brincar entre a piscina dos mais pequeninos e o barco pirata que fez as delicias dela, nós conseguiamos supervisionar tudo entre cocktails e mergulhos, entretanto até fez amizade com um pequenito inglês que por lá andava, e acabámos a tarde em convívio com os pais de 5 rapazes (5!!!!) entre gargalhadas e brincadeiras quando olhámos ao relógio eram 19h, acabámos por ir aproveitar para dar uns mergunlhos na piscina coberta antes de subir para os banhos.

O quarto súper cómodo fez as delícias da Noa que saltitava entre a cama dela e a do irmão que tinha uma passagem pela qual ela conseguia entrar e sair, e a hora do banho foi uma alegria, dei banho aos dois juntos e é sempre com muita alegria e brincadeira.

Finalmente descemos para jantar (muiiito tarde que eles adormeceram depois do banho) para comer um delicioso linguini nero com camarão (só de pensar ainda babo) e disfrutar do karaoke, a Noa estava encantada com toda aquela agitação, as pessoas bem dispostas, a cantar e a dançar, acabámos por subir depois das 23h, hey mas férias é isso mesmo! Não ter quase horários para nada, foi um dua super bem passado e muito muito feliz ♥ 






0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥