2º dia no Aquashow

O segundo dia foi dividido entre a ida ao Aquashow e a estadia na piscina do hotel, sentimo-nos tão confortáveis e acolhidos pelo staff (já vos falei dos cocktails maravilhosos que servem lá?), que após a manhã passada no parque regressámos à piscina e à tranquilidade do hotel.
 Depois de chapinhar, brincar e aproveitar o parque foi altura de ir disfrutar de uma tarde tranquila na piscina, como andava bastante cansada era precisamente o que estava a precisar, quem diz que não se pode ter os dois? Diversão e calmaria precisamente o mesmo local? Ficámos muito contentes por ser um hotel tão kids friendly em tudo, nas refeições, nos cuidados com as crianças, a Noa estava encantada com a simpatia de todos, no último dia despediu-se até de alguns funcionários com um beijinho e um adeus demorado!!
Dinis
Macaco - Boboli
Casaco - Zara
Top - Lefties
Calção e fato de banho - Pull&Bear
Chapéu - H&M
Fato de banho da Noa - Sal e Pimenta (do ano passado)

Este barco com escorregas fez a maior delícia da Noa, passou horas entre idas à piscina dos mais pequenos e este barco, estava falicissima!!

A disfrutar do delicioso hamburguer Aquashow e o melhor a dividir com a filha mais querida!! 
A minha opinião sobre o Aquashow é: para quem gosta de parques aquáticos recomendo e se forem não vão ficar desiludidos, vão adorar, se a ideia é ter umas férias tranquilas com aventura também estão bem, mas se preferirem a tranquilidade do hotel vão ficar surpreendidos e agradados com a tranquilidade e sossego do mesmo! Não me canso de dizer voltava para lá já hoje ♥
Amanhã mostro-vos o último dia, onde cantámos os parabéns com um bolo lindo lindo!

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥