Mãe há que ser prática!!

Sou-vos franca, há dias em que o cansaço é tal que preciso mesmo de sossego, depois de estar o dia todo com o Dinis, dia este que é dividido entre fazer as tarefas da casa, dar-lhe atenção e trabalhar, a capacidade imaginativa para o jantar não é muita!!


E então como é que eu consigo manter o equilíbrio entre cuidar da casa, trabalho e com um bebé constantemente a querer atenção???  Não consigo! Há dias em que faço mais de uma coisa, outros de outra, e há dias em que não dá para nada... Confesso-vos que depois dos banhos e de dar um jeito à casa tudo o que me apetece é fazer algo rápido para eles poderem descansar e eu também.

Hoje preparei algo que faço de vez em quando porque sei que eles adoram (e eu também,) são salsichas com esparguete. Estas salsichas 100% de porco da Izidoro, são realmente muito saborosas e super nutritivas. É algo muito fácil e rápido de preparar. Fazem parte da minha infância e agora da infância dos meus filhos. Quem não gosta de umas salsichas com ovos mexidos?

1 comentários

  1. Para mim ao final de um dia de trabalho é pensar no que fazer de jantar... Principalmente para ela.. Há dias que já me faltam ideias 😕

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥