Conforto acima de tudo!!



A Dodot é cá em casa uma marca de referência no que respeita às fraldas, são as únicas com que não há fugas, sobretudo durante a noite, tanto a Noa como o Dinis sempre beberam muita água e nunca restringi a ingestão da mesma fosse a que horas fosse, e isso claro resulta em fraldas cheias, sorte que sempre contámos com a Dodot neste sentido.

Portanto sempre sai um produto novo faço questão de experimentar, estas são as novas Dodot bebé-seco, e para variar não podia ficar mais satisfeita, além de serem super finas e macias (o que faz com que sejam ainda mais confortáveis) têm os novos canais de ar para que sejam totalmente respiráveis e micro pérolas absorventes para que estejam sempre secas à superfície e para que a humidade não fique em contacto com a pele. Agora no Verão com o calor e a transpiração é fundamental ter fraldas que mantenham os nossos pequenos sequinhos pelo máximo de tempo possível.

E vejam bem os desenhos mais queridos que vêm nas fraldas, sei que é apenas um detalhe, mas eu ligo muito a estas coisas, e achei uns amores!! 

O Dinis gostou e eu também, claro que na minha opinião tem uma ótima relação qualidade-preço, já que por ter todas estas vantagens posso estar mais descansada durante a noite e mesmo quando saímos sem ter que me preocupar com fugas. E claro que a grande facilidade em encontrar estas fraldas em qualquer superfície comercial também é uma grande mais valia, muitas vezes com desconto, comprar mais por menos é sempre bom!!





0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥