Brother & sister

Em dias de semana logo depois da Noa sair da escola adoramos ir um bocadinho à praia, mesmo que não esteja bom para ir a banhos, aproveitamos sempre para brincar e passear, há lá sítio melhor para o fazer que a praia?

Agora que o tempo ja está a aquecer muitos têm sido os nossos passeios, roupas práticas, confortáveis e giras, não é muito hábito meu vesti-los de igual, porque habitualmente quando há para ambos gosto para um e para o outro não, quem tem filhos de géneros diferentes sabe como não é uma tarefa muito fácil, até porque para a Noa gosto de um estilo mais amoroso (que ela já não acha muita piada) e para ele gosto de um estilo mais cool.

Mas assim que vi este padrão adorei o conjunto para ele e o vestido para ela, as pessoas na rua acham imensa piada quando os visto assim coordenados, e eu também!

Para estes dias não dispensamos as sandálias de borracha, ou caranguejeiras, claro que para a Noa tinham que ser rosa com brilhantes, e para ele achei estas com o polvinho um amor! Nem acredito que ela calça o 25 e ele já calça o 23... 

Os nossos planos para o dia da criança são praia, bem como para o fim de semana se o tempo colaborar!

Conjunto Dinis, vestido da Noa e sandálias - tutu
Bom fim de semana



Para estarem sempre a par sigam no Instagram

0 comentários

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥