Boa tarde!! ♥

Aiiiii queridas hoje estão tão mas tao contentinha, nem imaginam :) vim o caminho todo para o trbalho a ouvir Blasted Mechanism, que adoro e a "cantar" lol esntão a imaginar a tentar cantar as musicas deles... O que é certo é que as adoro desde os meus tempos de adolescente e é uma daquelas bandas que acho que irei gostar sempre! Já perdi conta o numero de vezes que os vi ao vivo e que dancei o Nadabrovitchka ou o My Atom Weeding Bride!! O que é certo é que hoje estou mesmo bem disposta e lá vim eu via do infante a fora a cantar... Hahaha ou pelo menos a tentar!
Tenho uma novidade para vocês e umas fotinhas para partilhar mas isso é no post seguinte!!!
Haaaa aqui o calor está insuportável (a cima dos 30 graus) quem é que vem para cá aproveitar o fim de semana prolongado??

3 comentários

  1. Preciso da tua ajuda :)
    Para perceberes melhor a situação, por favor, passa pelo link da mensagem http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/2011/06/eu-sei-que-ja-nao-sao-poucos-os-blogues.html
    Não te esqueças de votar nas três pequenas perguntas que estou na barra lateral do meu blogue: http://lifeofametropolitangirl.blogspot.com/

    Conto com a tua opinião. Vota ;D
    beijinho*

    ReplyDelete
  2. Fazer a Via do Infante com esse calor não é nada bom :(
    Opah nunca mais vejo a hora de acabarem estes exames e de trocar o Porto plo meu querido e maravilhoso Algarve. A praia deve estar uma maravilha!! :)

    **

    ReplyDelete
  3. eu na vou prai xD mas também gosto dos BM, costumo ve-los quando vêm aqui as feiras populares da minha terra :3

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥