LUUUX

A pedido da menina kishikiari cá vai um tutorial mais completinho...
Se quiserem ver o primeiro está aqui:
Vê aqui: http://happy-brunette.blogspot.com/2011/05/tutorial-luuux.html
Então é o seguinte!!!
Fazes o post colocas as imagens e tens que colocar sempre a fonte da imagem, e a fonte (URL) de verdade tipo se fizeres uma pesquisa no google tens que fexas a janela do google e ir buscar a imagem ao site para depois podes copiar o URL para colocares lá.
Fazes o post e colocas no final:

Image source below

E colas logo ali os links ou caso seja só um poes na caixa de cá de baixo, colocas os tags e pronto, é muito simples mesmo... Quanto mais comentares e postares mais pontos ganhas, se preencheres a tua inscrição completa ganhas logo 500 pontos!
Haaaaaa e tb podes optar por fazer doaçoes eu a doei 100 pontos aos medicos sem fronteiras ;)
Tens é que ter atenção a não fazer copy paste e que seja sempre tudo da tua outoria, mesmo que tires ideia dum site nunca copies e coles o texto tal e qual porque ai eles apagam o post e perdes os pontos que ganhaste com ele...
O que aconselho é a dares uma leitura a alguns posts dos que por lá andam à mais tempo (geralmente os leaders que estão à dta do ecran) e fazer igual ;)
Outra coisa a ter em atenção é tudo o que não se encaixe em nenhum dos separadores vai para a comunidade e aí não ganhas pontos nem por comentar nem por postar...
Há também a possibilidade de pores aquilo a sincronizar com o twitter e com o face (que triplica logo os pontos) imagina fazes um coment em vez de ganhares so 1 ponto ganhas 3... e nos posts ganhas 7 pontos mas se estiveres a fazer share ganhas 10 salvo erro...
Podes fazer até 10 posts por dia e podes fazer 50 likes e 50 comentários e depois sempre que alguém comentar o que escreveste ganhas 1 ponto!
eu como quase n tenho ngm no meu face do blog e no twitter pus aquilo a mandar tudo para lá (podes sempre criar dois novos só pra isso, para n estares sempre a bombardear a malta com coisas do lux) por fim quando alguem se inscreve através do teu rectangulo ganhas pontos tb ;) e podes tb mandar para todos os teus contactos via e-mail e se alguem se inscrever ganhas pontos (eu isso n fiz porque apenas algumas pessoas (poucas) sabem que tenho o blog)... E depois é sempre a somar!
Esclarecida? ;)

6 comentários

  1. devias este post privado q isto parece que foi só mesmo pa mim :p lol esclarecida babe merci beaucoup já vou investigar!

    ReplyDelete
  2. Estou a ver que tenho mesmo de investir no luuux!... :p

    ReplyDelete
  3. Ainda não percebi, ganhas mais pontos por partilhar no twitter e no facebook, ou é a mesma coisa partilhares só num e em ambos?

    ReplyDelete
  4. Gostava de saber é qual é o teu truque já tens tantos pontos em tão pouco tempo xD

    ReplyDelete
  5. Não há nenhum truque é uma questão de fazer posts verdadeiramente interessantes e de se ser activa...

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥